Rodrigo Tardelli comenta o sucesso de “Entre Nós”: “O reconhecimento é gratificante”

Somando mais de meio milhão de visualizações, a segunda temporada da série “Entre Nós” vem crescendo a cada novo episódio. Realizada pela produtora de audiovisual independente Bera Play, o projeto é uma produção LGBTQIA+ e está sendo disponível semanalmente no YouTube. Rodrigo Tardelli, ator conhecido por protagonizar webséries de sucesso, integra o elenco da trama e comemora o êxito alcançado.

No YouTube a série conta com 3 episódios publicados. O drama LGBTQIAP+ conta a história de Catarina e Beatriz, colegas de quarto que se apaixonaram durante a quarentena. Depois que tudo volta ao normal, começam a precisar lidar com a realidade e questões da vida que, até então, não eram necessárias e tudo isso respinga no relacionamento.

- Publicidade -

Rodrigo dá vida ao Lucas Gabriel, um influenciador ousado que também tenta carreira como cantor. Para além da fama, Lucas mantém sua vida privada como Lucas Figueiredo, melhor amigo de Catarina (Una Plok), protagonista da comédia romântica sáfica.

A segunda temporada chegou para aprofundar melhor a narrativa, explorando os sentimentos dos personagens de forma mais intensa. Após tomar grandes decisões na primeira temporada, agora Lucas vive um novo momento na vida profissional e pessoal. Além de novas surpresas que o público poderá descobrir no desenvolvimento da trama.

“Este é um projeto muito especial pra mim. Me trouxe novos reconhecimentos na carreira, mais indicações e prêmios, foi um projeto que começou ali, despretensioso e foi crescendo muito no YouTube e ganhando o carinho e a torcida das pessoas”, conta Rodrigo. “E a galera vem gostando muito do Lucas, o que me deixa muito grato e aliviado. Nesta nova temporada ele conquistou ainda mais pessoas”, completa o ator.

559 mil visualizações são os números alcançados até o momento apenas nos episódios 1, 2 e 3. Sem contar trailers e demais conteúdos da série, é possível notar o sucesso e a equipe e elenco comemora que o trabalho feito com muito carinho e esforço, vem sendo reconhecido em números e público.

“Estamos todos muito felizes com o resultado e com o feedback. Estamos recebendo mensagens elogiando o projeto e isso dá um gás para a própria história. O reconhecimento é gratificante. Quem sabe não conseguimos continuá-la futuramente? Acredito que os próximos episódios ainda vão continuar conquistando a galera e estarei ansioso para continuar acompanhando o que estão achando tanto do projeto em si, quanto do Lucas. Tem muito o que conhecer do Lucas ainda, se preparem (risos)”, finaliza o artista.

- Publicidade -

Acompanhe “Entre Nós” semanalmente no YouTube da Bera Play. Clique aqui!

Compartilhe este artigo
Jornalista e assessora de imprensa. Trabalha na área do entretenimento há mais de 6 anos e é apaixonada pela comunicação.