Rodrigo Tardelli vence pela terceira como “Melhor Ator” em festival internacional

Provando mais uma vez o seu talento, Rodrigo Tardelli conquista seu terceiro prêmio como “Melhor Ator” em festival internacional por sua atuação como Lucas Gabriel na série “Entre Nós”. O Hollywood Series Awards, festival de Los Angeles, divulgou no último dia 30 de dezembro os vencedores de 2023.

“Entre Nós” é uma série recém estreada, mas que já acumula muitos admiradores da história. A trama já tem a primeira temporada disponível por completo e Rodrigo Tardelli dá vida a Lucas Gabriel, um influenciador destemido que também busca uma carreira na música. Apesar da fama, Lucas mantém sua vida privada como Lucas Figueiredo, o melhor amigo de Catarina, a protagonista da comédia romântica sáfica interpretada por Una Plok.

Dar vida ao personagem foi considerado um grande desafio para o artista, principalmente devido ao lado cantor de Lucas, onde Rodrigo também estreou na música lançando o single que integra a trilha sonora do projeto. Conquistar indicações pela performance é uma importante resposta para o ator referente ao seu trabalho.

“Realmente de todas as vezes que fui indicado, essa foi a vez que eu estava com menos expectativa de ganhar. Já estava super feliz e satisfeito com a indicação, que eu não estava esperando também, então quando vi meu nome lá entre os ganhadores eu fiquei com uma sensação de ‘nossa, foi pra fechar o ano mesmo com chave de ouro’. Sem dúvidas isso me dá ainda mais estímulo para melhorar e crescer”, aponta Tardelli.

O evento é um festival sediado em Los Angeles, dedicado a apoiar cineastas e criadores independentes, promovendo sua visibilidade online. Com uma variedade de categorias, o evento tem a meta de ser uma fonte significativa de conteúdo de alta qualidade em nível internacional, aspirando a ser um ambiente que nutre e promove os criadores independentes.

E esta não é a primeira vez do ator como indicado no Hollywood Séries Awards. Em 2022 ele também concorreu como “Melhor Ator”. “O Hollywood Series Awards sempre apoiou demais os criadores do Brasil e nossas histórias, acho esse carinho deles com nossas produções algo extremamente especial. Ganhar mais uma vez lá foi muito significativo, foi meu retorno para as webséries e já voltar assim me deu uma sensação de caminho e escolhas certas, e que estou de fato dando o meu melhor cada vez mais”, finaliza Rodrigo.

Compartilhe este artigo
Segue:
Autora na Gazeta24h e agora na ImprensaBr, sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário