Santander abre nova agência em São Miguel (RN) e fecha parceria com Brisanet

▪Loja do Banco vai atender os funcionários da empresa de telecomunicações, além do público em geral da região do Alto Oeste potiguar;

▪Agência, localizada na Rua Padre Tertuliano Fernandes, nº 189, no Centro, funcionará das 9h às 17h e será inaugurada, oficialmente, no dia 7 de novembro

Com um olhar atento para as potencialidades do Rio Grande do Norte, o Santander Brasil vai abrir a sua 18ª agência no estado, a sétima desde 2020, ou seja, um crescimento de 63,6% em sua rede física. A nova loja chegou a São Miguel nesta semana para reforçar a atuação na região do Alto Oeste potiguar e com a parceria da Brisanet, considerada a maior provedora regional de internet e fibra óptica.

A loja do Santander, que tem como endereço a Rua Padre Tertuliano Fernandes, nº 189, no Centro, já nasce com o desafio de atender os milhares de funcionários da Brisanet na região, em paralelo também à população local, que poderá encontrar um atendimento estendido das 9h às 17h. A inauguração oficial da agência está marcada para o dia 7 de novembro, com a presença do presidente da Brisanet, José Roberto Nogueira, e da diretora de Gestão de Pessoas, Simone Caixeta, além dos representantes regionais do Santander Brasil.

“Há um conjunto de ações do Santander Brasil, nos últimos anos, que contempla investimentos no Rio Grande do Norte em várias frentes. Ampliamos significativamente, inclusive interiorizando, nossa presença física com abertura de agências, desde 2020, nos municípios de Apodi, Assú, Ceará-Mirim, Currais Novos, Macaíba e Pau dos Ferros. Neste ano, fizemos uma movimentação de contratação de assessores de investimentos para atender ao aumento na demanda a partir da nossa plataforma AAA no Estado, como também de profissionais especializados para atuar junto ao segmento de alta renda do Select. Agora, reforçamos a presença do Banco em São Miguel, uma cidade que possui o DNA de uma das empresas mais representativas do Nordeste no momento, a Brisanet”, diz Paulo César de Lima Alves, diretor do Santander Brasil e responsável pela Rede Norte/Nordeste do Banco.

“Não podemos deixar de citar também um trabalho que o Santander faz no Rio Grande do Norte através do Programa Amigo de Valor, que chega à sua 21ª edição, consolidando-se com a maior campanha de arrecadação e destinação de Imposto de Renda para garantia dos direitos das crianças e adolescentes. Três projetos sociais potiguares, localizados em Apodi, Carnaubais e Umarizal, estão entre as 64 iniciativas selecionadas em todo o país e que devem ser beneficiados com R$ 1 milhão em arrecadação previstos em 2023”, acrescenta Paulo César.

Hoje, quem procura o Banco, seja presencial na loja de São Miguel ou nos canais digitais, encontra de serviços simples às soluções mais inovadoras, dentre elas a máquina de cartões Getnet. Ela permite que pessoas físicas e jurídicas alavanquem vendas tanto no canal físico como no digital. Também são ofertadas operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas, sejam empresas de pequeno a médio porte. Além do CDC Solar para ambos, que é uma excelente oportunidade para se adotar energia limpa em sua residência ou negócio e ter, em poucos anos, sua conta de luz quase zerada.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário