Santander leva à Bahia Farm Show consórcio com desconto de 20% na taxa de administração

O Santander estará na Bahia Farm Show, principal feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte e Nordeste do país, que acontecerá entre 11 e 15 de junho no Oeste do estado. Entre as ofertas especiais a serem apresentadas pelo Banco no evento está o consórcio com desconto de 20% na taxa de administração para todo o período do contrato. Uma equipe especializada do Banco estará à disposição para simular operações estruturadas acima de R$ 500 mil e, com base no estudo, sugerir lances que ajudam na contemplação da carta de crédito, com 90% de assertividade num prazo adequado ao cliente. O estande do Santander está localizado no lote E-03.

Posicionada entre as três feiras líderes em volume de negócios no Brasil, sendo a primeira em vendas, a Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, movimentou R$ 3 bilhões no ano passado, marca considerada histórica pela organização. “É fundamental participarmos desse evento, sempre com um olhar personalizado para cada realidade que o cliente nos apresenta. Somos o único Banco a zerar a taxa flat no financiamento de máquinas, além de oferecer um portfólio completo de produtos voltados ao produtor rural”, afirma Carlos Aguiar, diretor de agronegócios do Santander.

- Publicidade -

Entre os destaques nas linhas de financiamento está o Multiagro, com taxas pré ou pós-fixadas, direcionado ao produtor pessoa física ou jurídica para investimento, custeio ou modernização da produção, com condições variadas de pagamento, considerando fluxo de caixa, garantias, entre outros.

O Santander vai ofertar também seu portfólio de seguros, que contempla Vida Produtor Rural – Seguro Prestamista que garante o pagamento do saldo devedor de empréstimo agrícola, Seguro Máquinas e Equipamentos – com 30% de desconto no pagamento à vista para apólices fechadas durante a feira – além de uma ampla oferta de proteção para o dia a dia do produtor rural, como Seguro Auto e Residencial, cobrindo as ofertas da concorrência.

Compartilhe este artigo
Segue:
Jornalista há mais de 20 anos, com experiência em redação, em diversas editorias, assessoria de imprensa, produção de conteúdo, produção e apresentação de podcast e comentarista em canal independente no YouTube