Santander promove encontro para incentivar empreendedorismo feminino em Salvador

Evento reuniu dezenas de empresárias no Maison Laiz de Monteê

Com foco no fortalecimento do empreendedorismo feminino, o Santander Brasil, através do Programa Avançar, realizou um encontro com mulheres que investiram em negócios próprios como sonhos profissionais. O evento reuniu dezenas de empresárias no Maison Laiz de Monteê, parceira do Banco nessa iniciativa, no bairro Alphaville I, em Salvador, no dia 21.

No encontro, as empreendedoras puderam trocar experiências que foram fundamentais para alavancarem suas carreiras e negócios. Assim, enriqueceu o público com observações de vivências e conhecimentos, através da trajetória de cada uma, que podem servir de exemplo para decisões ou caminhos a serem trilhados por essas empresárias.

- Publicidade -

“Além de promover o conhecimento, o encontro foi uma oportunidade única para mulheres empreendedoras e aspirantes a empreendedoras se conectarem, trocarem experiências e fortalecerem suas redes de contatos. A iniciativa do Programa Avançar do Santander, em colaboração com Laíz de Monteê, demonstrou um compromisso significativo com a inclusão e o desenvolvimento econômico feminino, reafirmando a importância de criar mais espaços de apoio e crescimento para mulheres no cenário empresarial atual de Salvador”, destaca Gilneide Machado, Head Empresas I Nordeste Sul do Santander.

O evento ainda contou com a presença da professora Célia Cordeiro, ex-secretária da Educação de Salvador e titular da Academia Baiana de Educação.

Avançar

A proposta do Programa Avançar é ser mais do que uma plataforma exclusiva de conteúdo do Santander. Além de proporcionar o acesso a notícias e cursos online, também auxilia na gestão da rotina da sua empresa: possibilidade de parcerias e reserva de ambientes físicos para reuniões.

Desde a criação, em 2015, o Programa Avançar impactou pequenas e médias empresas (correntistas e não correntistas) por todo Brasil com diversas vantagens e benefícios exclusivos para quem quer crescer com o seu negócio.

Compartilhe este artigo
Segue:
Jornalista há mais de 20 anos, com experiência em redação, em diversas editorias, assessoria de imprensa, produção de conteúdo, produção e apresentação de podcast e comentarista em canal independente no YouTube