Santander promove workshop gratuito sobre como se proteger de golpes financeiros

O Prospera Santander Microfinanças, programa de microcrédito do Santander Brasil, irá promover nesta quinta-feira (16/5), às 18h, um workshop gratuito e online sobre como se proteger de golpes financeiros. A atividade será ministrada por Glaucia Petrecca, líder de antifraude do Santander.

A ação visa chamar a atenção para a Semana Nacional de Educação Financeira (Semana ENEF), criada pelo Fórum Brasileiro de Educação Financeira (FBEF), que acontece anualmente desde 2014, e tem a finalidade de promover ações de educação financeira no país. A inscrição pode ser efetuada no link https://forms.office.com/e/GHD3AzvtRt.

- Publicidade -

Uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) para o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), projetou que 7,2 milhões de consumidores sofreram alguma fraude nos 12 meses anteriores à aplicação do levantamento (feito no final de julho e começo de agosto de 2023).

Compartilhe este artigo
Segue:
Jornalista há mais de 20 anos, com experiência em redação, em diversas editorias, assessoria de imprensa, produção de conteúdo, produção e apresentação de podcast e comentarista em canal independente no YouTube