Santander realiza atendimento aos 2,9 mil servidores municipais de Acaraú

Presente em Acaraú há 4 anos com sua agência na Avenida João Jaime Ferreira Gomes, SN, no Centro, o Santander Brasil dá mais um passo para estreitar os laços com a população da cidade e região. O Banco é o novo gestor da folha de pagamentos da Prefeitura, contrato conquistado em licitação, e começará a atender os 2,9 mil servidores municipais para abertura de contas para recebimentos dos salários a partir do mês de julho.

Os funcionários públicos terão acesso a condições diferenciadas em serviços e produtos do Banco com uma opção de Pacote de Serviços com saque ilimitado e Cartão Free. Ambos sem custo por prazo indeterminado. Há ainda crédito consignado com taxas atrativas e prazo de pagamento de 120 meses – caso o servidor já possua um empréstimo consignado, poderá fazer a portabilidade, podendo reduzir seus gastos, ou ainda pegar crédito novo. O Santander também oferece financiamento imobiliário e de veículos com juros competitivos, cartões de crédito internacionais com programa de pontos e opções de investimentos.

Para conhecer todas as vantagens, os funcionários públicos precisarão agendar o atendimento, gratuitamente, por meio do link https://agendafopa.com.br/pmacarau. O período de atendimento vai de 3 a 19 julho, das 8h às 16h, e será realizado de segunda a sexta-feira no Centro Vocacional Tecnológico de Acaraú, na Avenida José Giffoni da Silveira, nº 1.000, Bairro Rodagem.

“Como novos gestores da folha de pagamento dos servidores do município, iremos ajudar os funcionários municipais na construção de um relacionamento de longo prazo e fomentar a economia local, sejam pessoas físicas ou empreendedores. É mais um movimento do Santander Brasil para ajudar a acelerar o desenvolvimento desta região do Ceará e ajudar a população local a concretizar seus objetivos pessoais, familiares e pessoais”, diz Paulo César de Lima Alves, diretor do Santander Brasil e responsável pela Rede Nordeste do Banco.

Além da agência na Avenida João Jaime Ferreira Gomes, SN, no Centro, o Santander Brasil estará presente em Acaraú com um posto de atendimento na Prefeitura, disponibilizando um cash para os servidores públicos poderem utilizar o serviço.

No dia do atendimento, o servidor deve levar comprovante de residência (de até 60 dias), CPF e identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível). O Santander também fará a atualização cadastral de todos os profissionais.

 

Compartilhe este artigo
Segue:
Jornalista há mais de 20 anos, com experiência em redação, em diversas editorias, assessoria de imprensa, produção de conteúdo, produção e apresentação de podcast e comentarista em canal independente no YouTube