Santander realiza atendimento aos 4,6 mil servidores municipais de Grajaú

Presente em Grajaú há 2 anos com sua agência na Rua Cirino Rodrigues, nº 11, no Centro, o Santander Brasil dá mais um passo para estreitar os laços com a população da cidade e região. O Banco é o novo gestor da folha de pagamentos da Prefeitura, contrato conquistado em licitação, e começará a atender os 4,6 mil servidores municipais para abertura de contas para recebimentos dos salários a partir do mês de junho.

Os funcionários públicos terão acesso a condições diferenciadas em serviços e produtos do Banco com uma opção super diferenciada de Pacote de Serviços com saque ilimitado e Cartão FREE sem custo por prazo indeterminado. Há ainda crédito consignado com taxas atrativas e prazo de pagamento de 120 meses – caso o servidor já possua um empréstimo consignado, poderá fazer a portabilidade, podendo reduzir seus gastos, ou ainda pegar crédito novo. O Santander também oferece financiamento imobiliário e de veículos com juros competitivos, cartões de crédito internacionais com programa de pontos e opções de investimentos.

- Publicidade -

Para conhecer todas as vantagens, os funcionários públicos precisarão agendar o atendimento, gratuitamente, por meio do link https://agendafopa.com.br/pmgrajau. O período de atendimento vai de 15 de maio a 7 de junho, das 8h às 16h30, e será realizado de segunda a sexta-feira no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Bairro Multirão.

“Como novos gestores da folha de pagamento dos servidores do município, iremos ajudar os funcionários municipais na construção de um relacionamento de longo prazo e fomentar a economia local, sejam pessoas físicas ou empreendedores. É mais um movimento do Santander Brasil para ajudar a acelerar o desenvolvimento desta região do Maranhão e ajudar a população local a concretizar seus objetivos pessoais, familiares e pessoais”, diz Paulo César de Lima Alves, diretor do Santander Brasil e responsável pela Rede Nordeste do Banco.

No dia do atendimento, o servidor deve levar comprovante de residência (de até 60 dias), CPF e identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível). O Santander também fará a atualização cadastral de todos os profissionais.

SERVIÇO

Agência Santander em Grajaú:
Rua Cirino Rodrigues, nº 11, no Centro

- Publicidade -

Atendimento:
Primeiro, é necessário fazer o agendamento por meio do link https://agendafopa.com.br/pmgrajau

Local:
De segunda a sexta-feira no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Bairro Multirão

Data e Horário:
De 15 de maio a 7 de junho, das 8h às 16h30

Documentos necessários ao atendimento:
Comprovante de residência (de até 60 dias), como conta de água, energia ou telefone
CPF e identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível)

*Os produtos mencionados podem estar sujeitos à análise de crédito, cadastro, elegibilidade e demais condições das ofertas vigentes à época da contratação. As condições oferecidas permanecerão válidas durante o período indicado, enquanto o cliente mantiver vínculo empregatício com a prefeitura e apenas durante o período com ela negociado, podendo ser suspensas, prorrogadas ou alteradas sem prévio aviso. Eventual portabilidade de salário para outra instituição financeira implicará a perda dos benefícios acima indicados.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
Segue:
Jornalista há mais de 20 anos, com experiência em redação, em diversas editorias, assessoria de imprensa, produção de conteúdo, produção e apresentação de podcast e comentarista em canal independente no YouTube