Santander reúne empresários em Campos do Jordão

Na primeira quarta-feira (5) de junho, o mês que inaugura a temporada de inverno, o Santander vai reunir cerca de 40 empresários de Campos do Jordão em evento que apresentará soluções e oportunidades para a gestão de negócios e meios de pagamento. Com mais de 5,5 milhões de visitantes no ano passado, um crescimento de 9% em um ano, a cidade está consolidada como um dos principais destinos turísticos do país, especialmente nos meses de junho e julho, que trazem oportunidades de negócios para comércio e serviços.

Essa sazonalidade motivou o Santander a reunir os empresários no evento “Avançar” para discutir estratégias de uso das soluções e meios de pagamento digitais e físicos da Getnet e do próprio Banco, essencial para a gestão das empresas, com a presença do vice-presidente comercial da Getnet, Luciano Ferrari, e do head de Empresas do Santander, Diego Neris.

- Publicidade -

“Temos uma estrutura completa formada por loja, agência Select e atendimento a empresas, com um portfólio diversificado de produtos. No varejo atendemos todos os segmentos e, entre as empresas, temos como clientes desde as grandes corporações até os pequenos e microempreendimentos. Isso nos permite oferecer as melhores soluções aos empresários de Campos do Jordão nesse momento importante de aumento no número de turistas que exige versatilidade e agilidade nos negócios”, explica Neris. Inscrições para o evento:

O evento acontece no Hotel Dan Inn, à rua Joaquim Pinto Seabra, 170, Vila Everest, a partir das 9h.  Inscrições para o evento: Avançar – Campos do Jordão | Avançar + Educação Empreendedora (programaavancar.com.br)

Compartilhe este artigo
O estreito relacionamento com a mídia tradicional e a expertise em agroeconomia são os diferenciais da Carol Silveira Assessoria de Comunicação. Temos uma estrutura otimizada que garante respostas rápidas e eficientes. Somos jornalistas profissionais aptas a construir a presença do cliente na mídia.