Gospel
“Santo Deus”, uma canção de Kelly S. Rodrigues sobre a verdadeira identidade de Jesus

A adoração é mais que cantar uma canção falando de Deus ou de lhe dirigir palavras. A verdadeira adoração tem de fluir do espírito, na mais profunda entrega a Deus. Falando com a mulher samaritana, no poço de Jacó, Jesus disse que “vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade” (João 4.23-24).
E foi adorando a Deus com todo o seu ser que a cantora e compositora Kelly S. Rodrigues compôs “Santo Deus”, um lançamento, independente, com assessoria de imprensa da Frutificai Produções. Ela conta que compor esta canção, uma música de profunda adoração e entrega ao Senhor, foi uma forte experiência durante um momento do seu devocional: “Ela fala da revelação da verdadeira identidade de Jesus, é o reconhecimento da soberania e majestade de Cristo”.
“Santo Deus” é o quarto lançamento do projeto “Adoração em Chamas Vol 1: O som dos incendiados”. Todas as músicas desse trabalho são composições autorais da cantora. Ela é uma música totalmente Cristocêntrica, pois Jesus é o centro nesta canção. Kelly explica que esta composição nasceu do anseio de proclamar a soberania e majestade de Cristo, “o Deus que a si mesmo se entregou, que se despiu de Sua Glória por amor a nós. O Cordeiro Santo que foi morto e reviveu. Não é nada sobre mim, mas tudo sobre Ele!”.
Este foi um projeto muito desafiador para Kelly S. Rodrigues! Ela lembra que ficou muito ansiosa, pois sabia da responsabilidade que tinha ao cantar esta canção e passar a todos a mensagem que ela encerra, que é devolver o centro para Jesus. Mesmo tendo sido “a música mais difícil que cantei dentre as minhas composições, tudo deu certo no final! Tive o apoio do meu produtor e arranjador na gravação. E o mais importante, Deus nos deu graça e sabedoria, então, cantei com a excelência que a Ele é devida”.
Algo que também a marcou muito foi o fato de que, na gravação, ela quase não conseguia atingir os superagudos. Diante dessa situação, ela parou e orou pedindo ao Pai que a ajudasse. E foi assim, de repente, que ela conseguiu cantar cinco faixas das partes superagudas sem falhar. Um detalhe que ela faz questão de realçar é o fato de que, antes desta oração, sua voz estava falhando muito.
A canção foi gravada no estúdio Mister Silva, em Lavras (MG). O clipe será gravado em breve, na capela da UFLA no dia 02 de dezembro próximo. Produtor musical e arranjos: Leandro Silva de Oliveira. Arranjo vocal: Kelly S. Rodrigues. Preparador vocal: Charles A. L. Cardoso. Guitarras: Leandro Silva de Oliveira. Bateria: Renan Andrade Martins. Violão: Mattheus Felipe do Nascimento Lacerda. Baixo: Denis Silva. Teclados: Lucas Gatte Bertolozo.
Mixagem e masterização: Luciano Antonio Marciani. Captação de voz: Stúdio Mister Silva. Revisão teológica: Erick Galani Maziero. Designer gráfico da capa: Samuel Lima Fernandes. Vídeo Lyric: Heber Augusto Costa. Captação visual bastidores: Kelly S. Rodrigues.
Kelly S. Rodrigues nasceu em Padre Paraíso (MG). Atualmente, mora em Lavras (MG). Canta desde os quatro anos. Ministra de louvor desde os 13 anos, compõe suas músicas há 17 anos. Ela tem um workshop de adoração que se chama: “Adoração em Chamas”.
Músicas lançadas em 2023: “Te Adoramos” (janeiro), “Som do Avivamento” (março) e “Tua Glória” (maio). Kelly já se apresentou no programa “Noite com os Adoradores de Deus” da RIT TV, em São Paulo (SP), que foi transmitido no dia 19/11/23 às 22h30. Nele, ela foi entrevistada e falou sobre sua história e superação de vida, vida com Deus e sobre seus projetos, como o “Workshop Adoração em Chamas”.
“Minha oração é que todos sejam impactados pela mensagem desta canção. Que o coração de cada um esteja contrito e voltado totalmente para Cristo, o Grande Eu Sou e Poderoso Deus, não há outro como Ele! Que, como adoradores ‘incendiados’, devolvamos o lugar de honra que pertence somente a Jesus, pois o centro do nosso ser pertence a Ele. Que possamos, assim como os céus, proclamar as obras das Suas mãos e reconhecer que não há outro como Ele, o Santo, Poderoso, Glorioso e Grande Deus.” (Kelly S. Rodrigues)
Assista ao Lyric Video da canção “Santo Deus” no YouTube:
https://youtu.be/AHCY7uRmeno
Ouça a canção “Santo Deus” na sua plataforma digital preferida:
https://open.spotify.com/artist/1FkmK5inz29Fbnh5BU6TFh?si=Ihs5nIF_TUWio7a-3GWVlQ
Siga a cantora Kelly Rodrigues nas Redes Sociais!
Instagram: https://instagram.com/kellyrodriguesmusic
YouTube: https://www.youtube.com/@KRadoracaoemchamas
Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificaiproducoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes
Gospel
Filipe Marques traz ao público a canção “A Ele A Glória”, exaltação genuína a Jesus

O cantor e compositor Filipe Marques lança, com assessoria de imprensa da Frutificai Produções, a canção “A Ele A Glória”. Nesse single, o cantor traz uma sonoridade renovada e ainda mais intimista, fruto de momentos de profunda conexão com o Senhor, estimulado pelo propósito de levar mensagens de esperança e do amor de Deus por meio da sua música.
A canção proclama que Jesus é o resplendor da glória de Deus, a expressão exata do Seu ser: “A mensagem central é clara e poderosa: tudo existe por meio de Jesus, e tudo deve glorificá-Lo. Não há outro nome como o nome de Jesus. Toda a criação, todo o domínio, toda autoridade e toda glória pertencem a Ele.”
Esse projeto nasceu do profundo desejo de glorificar Jesus por todo o Seu sacrifício em favor da humanidade. A canção percorre a jornada de Cristo, da Sua encarnação como servo sofredor à Sua exaltação como Rei glorificado: “Ao escrever essa música, fui envolvido por um sentimento de reverência e gratidão a Jesus, o Senhor que sustenta todas as coisas com o poder da Sua palavra. Essa verdade precisa ser cantada, anunciada e propagada. A composição foi marcada por momentos de adoração sincera, lágrimas e a certeza de que essa mensagem precisava ser liberada.”
Desde o início da produção, toda a equipe se empenhou para traduzir em som a grandiosidade dessa mensagem. Cada detalhe foi cuidadosamente elaborado: dos arranjos aos timbres, das harmonias à interpretação vocal: “O instrumental foi pensado para refletir o peso de glória da canção, começando de forma branda, com presença marcante, evoluindo até uma explosão de adoração. O objetivo é levar cada ouvinte a sentir a presença de Deus tão intensamente que naturalmente se renda a Ele em adoração.”
Na ficha técnica desse projeto estão: Filipe Marques (voz e violão). Daniel Marcos (guitarra e violão. Jimmy Kepler (guitarra, teclados, pianos synth). Mateus Filipe (bateria). José Carlos (contrabaixo). Flavio Liborio (mix e master). Jimmy Kepler (produtor). Henrique Parentoni (design de capa). Filipe Marques e Emanuelle Marques (produção executiva). Dayane Dutra, Emanuelle Marques, Duda Gonçalves e Davi Lucca (câmeras). João Carlos (técnico de som). Matheus Ferrero (Direção Criativa). Guitarra feita pelo Luthier Beta Instrumentos. Todos os instrumentos foram regulados pela Beta Instrumentos.
As cenas do clipe foram gravadas na Igreja em Chamas, em Belo Horizonte (MG): “O ambiente carrega um peso espiritual e uma estética que combinam perfeitamente com a proposta da música: um lugar de adoração intensa e rendição total a Deus, dando-lhe toda honra e glória”, define Filipe Marques.
O cantor e compositor iniciou a sua jornada musical muito jovem, aos 12 anos, cantando na sua igreja local, onde logo demonstrou a sua paixão pela música. A sua vida e trajetória musical são marcadas pela busca por mais de Deus e total entrega a Ele. Filipe lançou dois álbuns e um EP ao longo de sua carreira, “Libertos” e “Glorioso”, gravado ao vivo em Belo Horizonte (MG), e B-sides que foram muito bem-recebidos pelo público. Cada projeto de Filipe Marques é uma expressão da sua fé e da busca por inspirar outros a se aproximarem de Deus.
“Que essa canção desperte em você reverência, esperança e fé. Que ela lembre o seu coração de que Jesus é o centro de todas as coisas. Tudo foi criado por Ele e para Ele. Jesus sustenta o Universo com Sua palavra e reina com glória e domínio. Ao ouvir ‘A Ele a Glória’, que você se una a essa canção eterna de louvor que já ecoa nos céus. Que Jesus seja glorificado por meio da sua vida, da sua adoração e da sua total entrega a Ele.” (Filipe Marques)
Assista ao videoclipe da canção “A Ele A Glória”: https://youtu.be/YVkLrNo-3-w?si=bTJ8kPffojhYM2pF
Ouça “A Ele A Glória” na sua plataforma digital preferida. Adicione à sua playlist: https://offstep.link/108017515443
Siga o cantor e compositor Filipe Marques nas Redes Sociais!
YouTube: https://www.youtube.com/@FilipeMarquesofficial
Instagram: https://www.instagram.com/filipemarquesoficial
Plataformas Digitais: https://found.ee/f5VxA
TikTok: https://www.tiktok.com/@filipe.marquess?
Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificaiproducoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes
Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções
Gospel
Mirelle Pegoraro lança o single “Vou Seguir”, uma canção marcada por superação e fé

Após estrear na cena musical com o single “Maravilhoso Nome” em setembro de 2024, a cantora e compositora Mirelle Pegoraro apresenta sua mais nova canção, “Vou Seguir”, uma música que nasceu de um momento de dor e silêncio, mas que floresceu como um testemunho de fé e entrega total a Deus.
Natural de Votorantim (SP) e atualmente residindo em Sorocaba, Mirelle exerce seu ministério na IAVE – Igreja Apostólica Verdade do Evangelho, e compartilha que suas composições sempre estiveram no papel, guardadas, até que no ano passado decidiu dar voz e forma a elas.
“‘Vou Seguir’ nasceu após dias difíceis, quando eu não conseguia me conectar com a presença de Deus. Eu enfrentava lutas e não via esperança. Mas foi nesse lugar de vulnerabilidade que tive uma experiência marcante com o Senhor. Entendi com clareza que Jesus sempre está conosco no caminho, independente das circunstâncias”, afirma Mirelle.
A produção musical é assinada por Bob Jonathan, e o videoclipe foi gravado no BMix Estúdio em Sorocaba, com captação, produção e edição de Bruno Tardeli.
A música é uma composição autoral da própria artista e revela uma profunda mensagem de esperança: “Mesmo em terra seca, vida vai florescer.”
Mais do que um novo single, “Vou Seguir” representa uma nova etapa na caminhada de Mirelle.
A canção lembra que Deus está presente em todos os momentos, tanto nos bons quanto nos maus, e que o verdadeiro socorro vem do céu, muito maior do que se pode imaginar.
“Olhe para o céu. É de lá que vem o socorro. Quando decidimos seguir a Jesus de verdade, mesmo que tudo pareça seco ao nosso redor, Ele faz florescer vida nova”, conclui Mirelle.
Ouça “Vou Seguir” na sua plataforma digital favorita:
https://bit.ly/vouseguirsingle
Assista ao videoclipe do single “Vou Seguir” no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=V_B437W1V5c
Siga a cantora Mirelle Pegoraro nas redes sociais:
Instagram:
https://www.instagram.com/mirelle_pegoraro
YouTube:
https://www.youtube.com/@mirelle_pegoraro
Por Agência Infinit / Mapseven Assessoria
Gospel
Isaias Saad lança “Santo”, em parceria com Sued Silva, e dá início ao projeto “Altar Invisível”

Dois anos após o excelente álbum “Bondade e Fidelidade”, que trouxe os hits “Ruja o Leão/Que Se Abram os Céus” e “Bondade de Deus”, o cantor Isaias Saad inicia o lançamento de seu novo projeto intitulado “Altar Invisível”, gravado ao vivo com as participações de Sued Silva, Morada, Fhop Music, LUDI e Guilherme Baptista.
A produção musical e arranjos são de Everson Menezes. Já a direção de vídeo do projeto ficou nas mãos de Guilherme Massone, Hananiel Eduardo e Alek Lemes.
– Esse álbum nasceu de um lugar que ninguém vê. Nasceu dos meus momentos a sós com Deus, quando não tinha microfone, nem holofote, nem ninguém por perto. Foi nesse lugar escondido, secreto, que eu mais chorei e também onde mais fui curado. Mas, mesmo sendo um altar invisível, Deus usou pessoas visíveis para me ajudar a permanecer. Foram meses de oração, espera e muito trabalho para que o que era invisível passe a se tornar visível e ser o início de algo profundo que Deus tem gerado nessa caminhada – afirma Saad.
A primeira música de trabalho do projeto é “Santo”, uma composição do pastor Massao Suguihara e gravada originalmente no álbum “Um Puro Coração” (2000) do Ministério Adoração e Adoradores. A nova versão traz a participação de Sued Silva e uma ponte com um trecho da canção “Isaías 9”, escrita por Rodolfo Abrantes.
Com mais de 8 milhões de ouvintes e seguidores nas plataformas digitais e um público de mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais, o artista inicia uma nova fase em sua carreira com “Altar Invisível”. Paralelo ao lançamento do projeto, Isaias Saad também vive uma novidade em sua vida pessoal. Casado com a estudante de Psicologia, Vitória Eisfeld, e pai do pequeno Joah, ele aguarda a chegada de Violeta.