São Roque (SP) recebe Festival Experience Beach Sports com estrelas do esporte

Top 5 do mundo, a jovem de 18 anos Vitória Marchezini será a principal atração do evento no dia 1º de fevereiro

A academia Santa Areia, em São Roque (SP), a maior da região e inaugurada em setembro do ano passado e parceira da BSA – Beach Sports Assessoria, recebe nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, algumas das estrelas do Beach Tennis para o Festival Experience Beach Sports. Serão dois jogos de exibição masculino e feminino. Depois desafios entre os profissionais e amadores e as quadras estarão abertas para Day Use.

O evento terá participação especial de Vitória Marchezini, número cinco do mundo e de apenas 18 anos. A campeã mundial pelo Brasil tem 21 títulos no currículo sendo 14 somente na temporada passada, incluindo o Sand Series de Valinhos, um dos principais torneios do circuito mundial: “É muito legal participar de eventos, conhecer pessoas novas e saber a importância de estar lá , estou muito ansiosa por ser uma arena com apoio dos meus patrocinadores Mormaii e Vitafor”, disse Marchezini.

- Publicidade -

O evento terá presença dos atletas profissionais Giovane Bueres, Tiago Toi, além do técnico Juca Russo, da Juca BT, ex-técnico da Seleção Brasileira juvenil, vice-campeão mundial em 2021, e que formou nomes como Hugo Russo, atual top 10 do mundo, Gustavo Russo, 19º colocado, e Augusto Russo, entre os 70 melhores.

O Festival seguirá com outros esportes como o Futevôlei, e além disso terá Festival de gastronomia com foodtrucks e muita música até o dia 4 de fevereiro.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *