Secretaria de Educação do Estado do Paraná recebe proposta da SASBIO

Após reuniões temáticas na Secretaria de Educação do Estado do Paraná, uma das mais eficientes do país, a SASBIO – empresa especializada em biodescontaminação de ambientes – apresentou para a equipe técnica do Estado suas soluções no setor. O conceito da Saúde na Educação foi um dos temas mais debatidos. O projeto é um dos maiores do setor já apresentados no Brasil, em um Secretaria de Estado que é considerada modelo no país.

Durante a apresentação foi solicitado um levantamento sobre a incidência de doenças de alunos e professores nas regionais e, posteriormente, foi solicitada uma proposta para a biodescontaminacao de ambientes.

- Publicidade -

Um dos interlocutores que participou do encontro, João Luiz Giona Júnior, foi objetivo no contexto e cenário da Educação do Estado do Paraná e, com isso, demonstrou um olhar positivo na estratégia do negócio.

Pela Secretaria de Educação do Estado do Paraná participaram, além de João Luiz, a Assessora Pedagógica Vanessa Roberto Massambani e o Coordenador Técnico Administrativo, Alisson Michel Messias – ligados à área de pedagogia, infraestrutura e orçamento –, enquanto representando a empresa SASBIO estiveram presentes o CEO Ricardo Marques, além da equipe especializada formada por Anderson Silva, Tomás Sério e Alanis Vieira.

 

Compartilhe este artigo