Semana de Monotipos começa em Ilhabela (SP)

A 51ª Semana de Vela de Ilhabela Daycoval – Classe Monotipos começa nesta quinta-feira (11), na Escola Municipal de Vela de Ilhabela. A competição, que vai até o dia 14 de julho, reunirá centenas de embarcações e velejadores de diversas partes do país, transformando as águas do canal de São Sebastião.

A Semana de Monotipos será realizada na Escola Municipal de Vela Lars Grael e reunirá velejadores infantis no Optimist até mais experientes no HPE-25, que passa agora a fazer parte do evento.

Com a participação de classes variadas, incluindo o próprio Optimist para jovens de 7 a 15 anos, Dingue, ILCA, Snipe, 420, Open Bic, Kitesurf Hidrofoil, Finn, Hobie Cat 16, Wing Foil, Star e HPE-25, a expectativa é de um evento repleto de competições acirradas.

As inscrições serão feitas online, por meio do link https://forms.gle/CYeJc42QW4h8jKAw9, até as 10h de sexta-feira (12).

Leia mais aqui.

Compartilhe este artigo
Katarine Monteiro é jornalista especializada em esportes olímpicos e em saúde. Com cobertura de grandes eventos internacionais, como Jogos Pan-Americanos em Lima 2019, Qatar Total Open 2020, Qatar ExxonMobil Open 2019 - tênis em Doha (QT), Semana de Vela de Ilhabela, Transat Jacques Vabre 2019 (França-Brasil), L'Étape Brasil by Tour de France, também já fez coberturas de natação, maratona aquática, vôlei, polo aquático, Fórmula E, vela, skate e boxe, além de eventos esportivos como assessora de imprensa, relações públicas e social media.