Semana Internacional de Vela de Ilhabela terá sua 51ª edição

A 51ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela está agendada para acontecer de 20 a 27 de julho no Yacht Club de Ilhabela.

Prevê-se a participação de mais de 100 veleiros de diversas classes, como ORC, BRA-RGS, C30, Clássicos e RGS Cruiser, vindos tanto do Brasil quanto de países vizinhos.

- Publicidade -

“A cada ano vemos na mesma raia atletas olímpicos, velejadores profissionais e principalmente os amadores, que fazem da SIVI o grande encontro anual da modalidade”, afirmou Demian Pons, diretor de vela do Yacht Club de Ilhabela.

Cuca Sodré, presidente da Comissão de Regatas, destacou a diversão proporcionada pelas regatas, com uma variedade de barcos participantes. O evento é organizado pelo Yacht Club Ilhabela (YCI), com apoio da Prefeitura Municipal de Ilhabela, CBVela – Confederação Brasileira de Vela e ABVO – Associação Brasileira de Veleiros de Oceano.

Leia a matéria completa — https://onboardsports.pressroom.com.br/4361209907/semana-internacional-de-vela-de-ilhabela-confirmada-de-20-a-27-de-julho.html

Compartilhe este artigo
Katarine Monteiro é jornalista especializada em esportes olímpicos e em saúde. Com cobertura de grandes eventos internacionais, como Jogos Pan-Americanos em Lima 2019, Qatar Total Open 2020, Qatar ExxonMobil Open 2019 - tênis em Doha (QT), Semana de Vela de Ilhabela, Transat Jacques Vabre 2019 (França-Brasil), L'Étape Brasil by Tour de France, também já fez coberturas de natação, maratona aquática, vôlei, polo aquático, Fórmula E, vela, skate e boxe, além de eventos esportivos como assessora de imprensa, relações públicas e social media.