Sensitiva Vó Bahiana vai muito além de suas previsões

Além de convites para eventos e aparições na TV, ela ainda arranja tempo para trabalhos sociais

 

- Publicidade -

Além de ser um sucesso nas redes sociais, com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram, a sensitiva Vó Bahiana vai além de suas previsões assertivas (como a da tragédia do Rio Grande do Sul), seu trabalho social, sua agenda a cumprir em seus espaços de terapias holísticas pelo Brasil, além da Associação de Sensitivos da qual é criadora.

Carismática, ela também é sucesso no meio dos famosos, tanto que além de sempre receber convites para eventos e prestigiar artistas dos quais ela considera “filho de fé”, entre eles MC Daniel, ela também vira-e-mexe é vista em grandes shows e sempre recebida com muito carinho por artistas e familiares. Felipe Araújo, seu pai João Reis, Trio Parada Dura, Lucas Lucco, Kaique & Felipe, Maria Cecília & Rodolfo, assim como Zezé di Camargo e Luciano são alguns desses muitos nomes.

E, claro, como uma sensitiva que acumula inúmeros acertos, também é sempre vista não só nas mídias on-line e impressa, mas também nas rádios e nas emissoras de TV.

Nessa semana, por exemplo, ela foi destaque do programa “Tha com Tudo”, da Thati TV, e do Mega Audiência, com Lucas Macks, do SBT.

“Acho muito importante a interação do público, porque sou uma pessoa que precisa disseminar a fé e o amor e, no meu caso, foi uma satisfação imensa atender ao público da Thati TV, que são muito queridos, assim como do Mega Audiência, que teve revelações emocionantes para o apresentador”, finaliza a vidente.

- Publicidade -

Confira mais em @vobahianaoficial.

 

Compartilhe este artigo
Vanessa haddad nascida em São Paulo. Jornalista /assessora de imprensa / diretora de de conteúdo - formada na Spn / Pós graduada Anhembi Morumbi