Sessão do CineMaterna traz o filme “Todos Menos Você” para o Cinemark do RioMar Recife

Sessão do projeto acontece na próxima terça-feira, dia 12 de março, às 14h10, com preparação especial da sala adaptada para famílias com bebês de até 18 meses.

O CineMaterna volta a acontecer nesta terça-feira, dia 12 de março, no Cinemark do RioMar Recife, em sessão adaptada para famílias com bebês de até 18 meses consigam aproveitar um filme no cinema. Nesta edição, o longa será a comédia romântica “Todos Menos Você”, em sessão às 14h10.

- Publicidade -

As sessões do CineMaterna, promovidas pela ONG instituída por mães, contam com uma preparação especial da sala, com o som mais ameno e a luz controlada, para que as mães e pais possam trazer seus bebês para o cinema. O CineMaterna ainda presenteará as 10 primeiras famílias que chegarem para assistir ao filme com seus bebês de até 18 meses, limitado a uma cortesia por bebê.

O filme para a sessão é escolhido através de uma enquete no site do CineMaterna e o critério de escolha envolve a exclusão de filmes que tenham violência. Para esta edição, o longa “Todos Menos Você” acompanha a história de dois jovens que combinam um encontro após se esbarrarem nos corredores da faculdade. Mas a relação se esfria até pararem de se falar. Anos depois, eles são convidados para um mesmo casamento e acabam fazendo o trato de fingir ser um casal para todos até o casamento acabar.

Compartilhe este artigo
Segue:
Jornalista há mais de 20 anos, com experiência em redação, em diversas editorias, assessoria de imprensa, produção de conteúdo, produção e apresentação de podcast e comentarista em canal independente no YouTube