Shopping Jardins brinda as famílias com o espetáculo ‘A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel’

As apresentações acontecem neste domingo, 17 de dezembro, em Aracaju (SE), e o acesso é gratuito

Neste fim de semana, o Shopping Jardins presenteia o público com atividade interativa e teatro infantil para todo mundo celebrar junto o encerramento da programação especial de Natal. No sábado, 16 de dezembro, acontecem três divertidas sessões da ‘Caça ao Sansão’ e, no domingo, 17 de dezembro, serão realizadas duas apresentações do espetáculo ‘A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel’. Os acessos são gratuitos e, para aproveitar, basta fazer a reserva, antecipadamente, pelo Shopping Jardins SuperApp (Android e iOS). As vagas são limitadas e a diversão acontece no Espaço Jardins, em frente à Praça de Eventos Ipê. As atrações contam com intérprete de Libras e são disponibilizados abafadores de som para pessoas neurodiversas com sensibilidade auditiva.

Onde está o Sansão?

- Publicidade -

Os preparativos para o Natal estão a todo vapor na Fábrica do Papai Noel, mas um pedido especial coloca os ajudantes do Bom Velhinho em um grande desafio: encontrar o adorável coelho azul. Durante a atração interativa, eles convidam a plateia a desvendar enigmas e ajudá-los nessa missão. As últimas sessões da ‘Caça ao Sansão’ acontecem neste sábado, 16 de dezembro, sendo iniciadas às 16h, 17h e 18h.

A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel

O espetáculo infantil retrata as aventuras vividas pela menina Lua que, neste ano, tem um pedido de Natal muito especial. Ela quer conhecer a Fábrica de Brinquedos do Papai Noel e a Fada dos Sonhos está disposta a realizar esse desejo. Vivendo momentos únicos ao lado dos duendes e da Mamãe Noel, Lua descobre que os verdadeiros valores do Natal e os presentes especiais estão guardados dentro de cada um de nós. O musical acontece neste domingo, 17 de dezembro, em sessões iniciadas às 15h e 17h.

Saiba como reservar o ingresso

Para garantir a participação da garotada, basta acessar o Shopping Jardins SuperApp, clicar no banner do evento, selecionar o horário desejado e apresentar o QR Code recebido por e-mail no Espaço Jardins, na hora da sessão escolhida. Quem ainda não tem o aplicativo instalado no smartphone, é só baixar a ferramenta disponível gratuitamente para Android e iOS, realizar o cadastro de usuário e seguir as mesmas orientações.

- Publicidade -

Visitas ao Bom Velhinho

Na Fábrica do Noel, instalada no Espaço Jardins, o público de todas as idades também tem a oportunidade de interagir, abraçar e tirar fotos com o Bom Velhinho. Até o dia 24 de dezembro, Papai Noel estará em seu majestoso trono, compartilhando amor e recebendo as tradicionais cartinhas de Natal. A Fábrica do Noel conta também com um trono pet para os tutores registrarem, em imagens e vídeos, os momentos compartilhados com seus animais de estimação.

O atendimento ao público acontece, de terça-feira a domingo, das 14h às 20h, com intervalos de 30 minutos para o Papai Noel alimentar as renas.

Sessão Azul

O Bom Velhinho também reservou um horário especial para receber as pessoas neurodiversas que desejam desfrutar de um momento mais tranquilo ao lado dele. As sessões azuis acontecem de terça a domingo, das 13h às 14h, e os interessados em participar devem realizar agendamento prévio pelo WhatsApp (79) 98126-5521.

- Publicidade -

Fim de ano no Shopping Jardins

Confira as outras atrações que o Shopping Jardins preparou para crianças, jovens, adultos e idosos construírem memórias afetivas inesquecíveis:

Mônica Gigante – Na área externa em frente à entrada principal (Portaria A), a maior estátua iluminada da Mônica do mundo, com 6 metros de altura e mais de 13 mil pontos de luz, dá as boas-vindas aos visitantes. Parada obrigatória para tirar lindas fotos e compartilhar nas redes sociais.

Diversão com a Turma da Mônica – Na Praça de Eventos Ipê, em frente à Riachuelo, uma linda cenografia com os personagens mais amados dos gibis compõe o ambiente perfeito para as fotos em família e a diversão da garotada. A aventura começa na ponte repleta de luzes que liga duas árvores gigantes com labirintos verticais e segue nas estações de recreação. Painel Tátil para fotos, onde as pessoas com deficiência visual têm a oportunidade de perceber a cena em alto relevo e com texturas; Colorindo as Estrelas, com o desafio de reproduzir corretamente a ordem sequencial como as estrelinhas acendem no painel; Holografia, em que os participantes devem acertar se o objeto que aparece no elemento central pertence ao personagem da esquerda ou ao da direita; e a Corrida de Presentes, game que pode ser jogado com os pés ou com as mãos e, na medida em que o jogador desvia dos obstáculos e avança, a corrida vai ficando mais rápida. Todas as brincadeiras são gratuitas.

Jardim Iluminado – Como já é tradição, nesta época do ano, a área verde central do Shopping Jardins ganha decoração com milhares pontos de luz e dados iluminados e se transforma em um dos cenários preferidos do público para tirar belas fotos. Aos sábados, domingos e feriados, das 18h às 21h, o espaço fica aberto à visitação e o acesso é mediante a apresentação de cadastro de usuário do Shopping Jardins SuperApp.

Noite Estrelada – Em frente à Praça de Alimentação Arcos, as famílias têm a oportunidade de fazer fotos no ambiente instagramável estrelado pelos personagens da Turma da Mônica. O acesso é gratuito.

Presépio – A tradicional representação do nascimento de Jesus está localizada na Portaria B, acesso a Casas Bahia e Lojas Americanas.

Nações e Artes – Na Praça de Eventos Orquídea, em frente à loja Kalunga, estão reunidos diversos artigos e peças exclusivas provenientes de algumas regiões do Brasil e do mundo. O acesso é gratuito e o visitante pode adquirir variados itens e colecionar lembranças de diferentes países, a partir de R$ 15.

Almofadas da Turma da Mônica – Cada R$ 300 em compras nas lojas ou quiosques do Shopping Jardins vale uma adorável Monimoji. São quatro modelos para colecionar e deixar o presente de Natal ainda mais adorável. A campanha é válida no período de 13 a 22 de dezembro, ou enquanto durar o estoque de almofadas, o que ocorrer primeiro.

Fábrica do Noel

O quê? Diversão para a garotada com a atração interativa ‘Caça ao Sansão’ e o espetáculo ‘A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel’.
Quando? ‘Caça ao Sansão’ – Sábado, 16 de dezembro, às 16h, 17h e 18h;
‘A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel’ – Domingo, 17 de dezembro, às 15h e 17h.
Onde? Espaço Jardins, em frente à Praça de Eventos Ipê do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.
Quanto? Acesso gratuito, mediante reserva prévia no Shopping Jardins SuperApp (Android e iOS). Vagas limitadas.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *