Shopping Jardins ganha quiosque de panetones e delícias para o Natal

Trazido para o Brasil pelos imigrantes italianos, o pão medieval com frutas é uma das iguarias que não podem faltar nas ceias de fim do ano. Em terras tupiniquins, o panetone ganhou diversas versões que agradam aos mais diferentes paladares e, ao lado dos chocolates, reinam absolutos na hora da sobremesa, do café da manhã ou do lanche da tarde. Colocando essa forte tradição em evidência e proporcionando mais comodidade ao consumidor, a Kopenhagen acaba de inaugurar um quiosque repleto de delícias de Natal no Shopping Jardins, em Aracaju (SE).

No espaço localizado em frente ao Cinemark, as famílias encontram uma diversidade de panetones e chocolates para presentear ou deixar as confraternizações de fim de ano ainda mais gostosas. Língua de Gato Exagero, Brigadeiro de Pistache, Mousse Cherry Brandy são alguns dos sabores de panetones disponíveis, embalados em caixas ou latas especiais.

- Publicidade -

Para presentear, as principais novidades são enfeites de Natal com minitrufas ou dragês, chocolates em forma de bolas natalinas, guirlanda com bombons de ganache, Calendário Desejos com figuras natalinas em chocolate, lata Casinha Língua de Gato com luzes que acendem e minitrufas, caixa com tabletes de Natal e latinhas diversas com petittones e outros clássicos da Kopenhagen.

As sugestões para a criançada também são múltiplas, com destaque para a coleção Língua de Gato com drone ou luminária e o Papai Noel Lingato para pintar. Já a linha Soul Good contempla as pessoas com restrições alimentares. Dentre os destaques dos produtos sem adição de açúcar e zero lactose, estão a latinha com bombons nuts e o Panettone Spreads que acompanha creme de cacau.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *