Shoppings Jardins e RioMar Aracaju apresentam seleção de itens para o escritório e a volta às aulas

Empreendimentos são destinos das famílias que buscam conforto e praticidade na hora de comprar o material escolar na capital sergipana

Com o final do ano chega também o momento de planejar o início de mais um ciclo. É neste período em que crianças, adolescentes e jovens organizam o material escolar e os adultos preparam-se para mais um ano produtivo.

Visando atender às demandas de pais, estudantes e profissionais de diferentes áreas, os shoppings Jardins e RioMar Aracaju apresentam uma seleção de itens essenciais para a retomada dos estudos e o dia a dia no trabalho. Livros, material didático, artigos de papelaria, mochilas, roupas, calçados e acessórios, impressoras, suprimentos de informática e itens para o home office, a bancada de estudo e o escritório integram o diversificado mix dos empreendimentos.

Além dos cadernos, agendas, livros e outros itens do material escolar da Livraria Escariz, Leitura, Kalunga, Le Biscuit e Lojas Americanas, o consumidor encontra novidades em mochilas, estojos e lancheiras na Le Postiche, Bagaggio, Sestini, Bag Box, Imaginarium, Tip Top; canetas, garrafinhas e acessórios de papelaria na Arte em Papel, Mimos Korea Design, Alecrim Presentes e Preçolândia. Outra boa notícia é que algumas lojas facilitam o pagamento de material escolar.

E a lista continua com meias e underwear da Lupo, Trifil e Valisere; jeans, roupas e calçados da Bibi, Malwee Kids, Kidstok, Bebella Charme Petit, Lilica & Tigor, Cambalhota, Milon, Crocs, Havaianas, Damyler, Marisa, Riachuelo, C&A, Renner, World Tennis, Decathlon, Centauro, Casa Esportiva, Polo Wear, Pernambucanas e Espaço Lord Kids; notebooks, itens de tecnologia e informática da Login, Nagem e Conecte Tudo; óculos das Óticas Carol, Chilli Beans, Fuel, Oculum, Grand Vision, Óticas Santana, A Fábrica, Pontual e São José, por exemplo.

Cuidado com o meio ambiente e praticidade

Na Kalunga, as folhas de caderno usadas valem descontos. Cada quilo de papel doado para reciclagem vale R$1,50 de desconto na compra de cadernos ou papel Chamequinho A4.

Nas livrarias Escariz e Leitura, os pais encontram os livros e material escolar solicitados pelas escolas de Aracaju, além de acessórios para iniciar o ano letivo com muito estilo. Outra facilidade é a reserva antecipada do material escolar através do Whatsapp. Para falar com a Escariz é só chamar o (79) 99129-3236. Já para a reserva do material na Leitura, o contato pode ser feito pelo número (79) 99935-1428.

A dica é fazer a lição de casa e aproveitar o conforto e a praticidade dos shoppings para iniciar 2024 livre da correria das compras do material escolar.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário