Shoppings RioMar Aracaju e Jardins promovem ‘Happy Friday’ a partir desta sexta-feira, 24 de novembro

Empreendimentos funcionam em horário diferenciado neste fim de semana, oferecem prêmios instantâneos aos consumidores e descontos de até 70% nas lojas

Em todo o país, a última sexta-feira de novembro é marcada pela tradicional promoção que contempla o consumidor com grandes ofertas. Nos dois principais shoppings da capital sergipana, a temporada de preços baixos inicia no dia 24 de novembro e segue até o domingo, 26 de novembro. Batizada de Happy Friday, a promoção dos shoppings RioMar e Jardins vai proporcionar ainda mais comodidade ao consumidor sergipano, com horário de funcionamento diferenciado, ações de vale-brindes e descontos de até 70% nas lojas.

As ofertas estão em operações de diversos setores, como eletroeletrônicos, moda, acessórios, calçados, moda praia, lingerie, beleza, perfumaria, serviços estéticos, tecnologia, artigos esportivos, óculos, livros, suplementos alimentares, drinques, refeições, lanches, sobremesas, dentre outros segmentos.

Lâmpada da Sorte

Além de aproveitar os superdescontos, o consumidor terá a chance de ser agraciado com prêmios da ‘Lâmpada da Sorte’. Cada R$ 100 em compras, realizadas de 24 a 26 de novembro em qualquer uma das lojas ou quiosques participantes da Happy Friday, dará direito a uma cartela de raspadinha para tentar a sorte. Durante o período promocional, as compras realizadas pelos superapps do RioMar Aracaju e do Shopping Jardins valem o dobro de ‘Lâmpadas da Sorte’, ou seja, R$100 dão direito a duas cartelas.

A premiação é instantânea e os clientes podem ser contemplados com churrasqueiras elétricas, caixas de som JBL, cafeteiras, pipoqueiras, sanduicheiras, casquinhas de sorvete, fritadeiras, liquidificadores, dentre outros presentes. Basta raspar e verificar se foi premiado.

Saiba como resgatar a sua raspadinha

Para retirar as cartelas da sorte, o cliente deve ter instalado no smartphone o superapp do shopping em que fez a compra e realizado o cadastro de usuário. Depois, basta clicar no banner da Happy Friday para cadastrar as notas fiscais, de acordo com as seguintes etapas: preencha o formulário com as informações solicitadas; fotografe a nota fiscal, realize o upload da foto, aguarde o envio completo e a confirmação de validação.

Após o cadastro das notas fiscais, o cliente deverá ir ao Posto de Trocas localizado no shopping em que realizou as compras, apresentar o QR Code gerado pelo sistema e retirar a ‘Lâmpada da Sorte’. Quem preferir, poderá cadastrar as notas fiscais diretamente nos Postos de Trocas.

O resgate das raspadinhas deve ser realizado até as 20h do domingo, 26 de novembro. No RioMar Aracaju, o Posto de Troca estará localizado em frente ao Ceac e, no Shopping Jardins, as trocas poderão ser feitas em frente ao O Boticário. Cada participante terá direito a 10 cartelas da sorte por CPF.

Vale destacar que as compras feitas em lojas do RioMar Shopping serão válidas para cadastro apenas no RioMar Aracaju SuperApp (Android e iOS) ou no Posto de Trocas localizado no referido shopping. Assim como as notas fiscais referentes a compras no Shopping Jardins só poderão ser cadastradas no Shopping Jardins SuperApp (Android e iOS) ou no Posto de Trocas do referido centro comercial.

Horário ampliado

Para oferecer ainda mais comodidade aos clientes, os shoppings irão operar em horário diferenciado no período da Happy Friday. Confira a programação:

Sexta-feira (24/11)
Americanas, Le Biscuit, Casas Bahia e Magazine Luiza do Jardins: 6h às 22h;
Americanas e Le Biscuit do RioMar: 7h às 22h;
Hipermercado GBarbosa Jardins: 7h à meia-noite;
Hipermercado GBarbosa RioMar: 8h à meia-noite;
Demais lojas, quiosques, alimentação e lazer: 9h às 22h.

Sábado (25/11)
Hipermercado GBarbosa Jardins: 7h à meia-noite;
Hipermercado GBarbosa RioMar: 8h à meia-noite;
Americanas e Le Biscuit do RioMar: 8h às 22h;
Americanas, Le Biscuit, Casas Bahia e Magazine Luiza Jardins: 9h às 22h;
Âncoras e megalojas: 9h às 22h;
Demais lojas, quiosques, alimentação e lazer: 10h às 22h.

Domingo (26/11)
Hipermercado GBarbosa Jardins: 7h às 21h;
Hipermercado GBarbosa RioMar: 8h às 21h;
Alimentação e lazer: 12h às 21h;
Americanas, Le Biscuit, Casas Bahia, Magazine Luiza, âncoras e megalojas: 13h às 21h;
Demais lojas e quiosques: 14h às 20h.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário