Show de humor musical, sucesso em São Paulo e Curitiba, chega ao Centro do Rio

Depois do sucesso em São Paulo (2019) e no Festival de Teatro de Curitiba (2020), o espetáculo “Marcelo Jorge é Marwem HD” que também fez temporada no Teatro Lala Schneider, em Curitiba, no mês de setembro de 2019, chega ao Rio de Janeiro, no Teatro Glauce Rocha (Auditório Murilo Miranda), a partir do dia 06/03, às quartas e quintas-feiras, até 28/03, sempre às 19h30min, no Centro do Rio (em frente ao Metrô Carioca).

Nesta peça teatral, um show de humor com música, o ator Marcelo Jorge interpreta “Marwem HD”, um comediante que traz em seu repertório personagens cômicos, como cantoras de funk e líricas; vendedoras de produtos inusitados e polêmicos; Madonna; personagens de reality shows; e cenas de novelas mexicanas, além de interpretar canções clássicas de artistas como Dóris Day, Angela Maria, Maria Callas, Nat King Cole, Julie Andrews, Bizet e Sarita Montiel.

- Publicidade -

A atriz e diretora Patrícia Vilela assina a direção do monólogo. Esta é a sexta parceria no teatro de ambos, que já dividiram o palco em cinco peças: “Carmen” com direção de Sérgio Britto; Os “Cantos de Maldoror” e “Retábulo da Avareza, Luxúria e Morte” (com a Cia. de Teatro Os Satyros); “Ploft, do Outro Lado da Vida”, de Mário Schoemberger; e “Aladin e o Gênio da Lâmpada”, com direção de Mauricyo Voghe.

Os ingressos custam  R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada em casos previstos por lei). A classificação etária é 16 anos e o  Teatro Glauce Rocha fica no Auditório Murilo Miranda, no Centro/RJ (em frente ao Metrô Carioca).

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *