Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

O projeto Feriado e Música do RioMar Recife traz uma atração que promete animar o feriado de Tiradentes, no próximo domingo, dia 21 de abril. O cantor pernambucano Telmo Santiago fará um show em tributo a Alcione, a diva do samba nacional, com repertório recheado dos principais clássicos que promete agradar público de diversas gerações. A apresentação terá acesso gratuito e acontecerá às 18h no palco montado na Praça de Alimentação, no Piso L3.

A cantora Alcione faz parte da trajetória de Telmo Santiago, que, em 2014, marcou o início da sua carreira solo com a gravação de um CD em tributo a rainha do samba, com o projeto Telmo Santiago Canta Alcione. Na ocasião, teve a oportunidade de dividir o palco com a sambista.

- Publicidade -

Para o show no projeto Feriado e Música do RioMar Recife, o repertório traz clássicos como “Não deixe o samba morrer”, “Você me vira a cabeça”, “Meu ébano”, “Estranha loucura”, entre outras. Sobre Telmo Santiago, o cantor já tem uma carreira consolidada, com mais de 25 anos, passando pelo vocal de várias bandas pernambucanas e baianas, com destaque para o gênero do samba, além de mais de sete CDs e três DVDs gravados.

Compartilhe este artigo
Segue:
Jornalista há mais de 20 anos, com experiência em redação, em diversas editorias, assessoria de imprensa, produção de conteúdo, produção e apresentação de podcast e comentarista em canal independente no YouTube