SINDHLESTE empossa nova diretoria para triênio 2024 – 2026

Nessa quinta-feira 14/12 o Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Niterói e São Gonçalo (SINDHLESTE) realiza a solenidade para posse da nova diretoria no Restaurante Mocellin, em São Francisco. O novo corpo de direção vai assumir pelo próximo triênio 2024-2026.

A nova diretoria contará com Felipe Albuquerque (Hospital e Maternidade São Francisco) como Presidente; Sávio Tinoco (Hospital Icaraí e Hospital de Clínicas São Gonçalo) como vice presidente; Mateus Feijó (Hospital do Coração Samcordis) como Diretor Financeiro e Vinicius Queiroz (Hospital de Olhos Niterói) que passa o bastão para o novo presidente da instituição e assume como Diretor Administrativo.

“Assumir a presidencia do SINDHLESTE é um grande prazer e um enorme desafio. Nosso principal objetivo é manter o compromisso assumido com nossos hospitais associados e garantir as melhores práticas para a entrega de um serviço de saúde de qualidade para a sociedade”, afirma o novo presidente Felipe Albuquerque

O Conselho será formado por Jorge Guilherme Cerbino (Casa de Saúde Nossa Senhora Auxiliadora), Roberto Salvador (Oftalmoclínica Icaraí) e Silla Tedesco (Clínica de Hemoterapia).

SOBRE O SINDHLESTE
O Sindicato foi constituído em 26/11/1970 com o propósito de representar a categoria dos hospitais, clínicas e casas de saúde de Niterói e São Gonçalo. Em 2010, a Associação dos Hospitais do Estado do Rio de Janeiro (AHERJ) constituiu a Regional Niterói e São Gonçalo. O Sindicato permanece mobilizado a frente das principais articulações para garantir funcionalidade e melhores perspectivas para o sistema privado de saúde de nossa região, além de participar de encontros e reuniões estratégicas.

Compartilhe este artigo
Segue:
Autora na Gazeta24h e agora na ImprensaBr, sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário