Skagen inova e lança relógios com pulseiras de lã sustentável

O tecido dá um toque extra de elegância às suas peças de estilo minimalista

Comprometida com o futuro do planeta, a marca dinamarquesa Skagen é reconhecida no mundo inteiro por seus relógios com design minimalista, como manda o estilo nórdico e também pelo uso de materiais sustentáveis. A empresa que utiliza nas pulseiras dos seus produtos versões alternativas de couro ecológico, agora inova mais uma vez.

Em parceria com a tecelagem Kvadrat, da Dinamarca, considerada uma das maiores do mundo, a Skagen acaba de lançar uma linha de relógios com pulseiras que utilizam o Sabi, um tecido maquinetado a partir de lã virgem que pode ser reciclada. O resultado não poderia ser mais atraente e elegante: camadas coloridas realçam as cores de sua rica paleta e criam um visual de efeito multidimensional.

As inovadoras pulseiras são as estrelas dos relógios femininos e masculinos da coleção Kuppel Kvadrat. A ideia da marca foi unir o toque delicado do tecido (que combina suavidade com alta durabilidade) ao estilo minimalista da marca e fundir design com textura para criar um produto diferenciado, seguindo os padrões da marca.

Preocupada em oferecer o que há de melhor para seus consumidores, a Skagen utiliza em seus relógios aço inoxidável hipoalergênico e livre de níquel. A característica marcante e que impressiona nos relógios Skagen é a fina espessura das caixas, que variam entre 5 mm e 8 mm e os tornam levíssimos.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário