Solução Distribuída pela ADDEE é reconhecida como líder em Backup e Recuperação de Desastres

Segundo o relatório da Canalys de 2023, o Cove Data Protection, da N-able, se destaca no mercado com seu portfólio em proteção de dados

A ADDEE, distribuidora exclusiva da N-able no Brasil, anuncia que o portfólio da plataforma de proteção de dados Cove Data Protection foi reconhecido como líder no setor de Backup e Recuperação de Desastres (BDR) no mais recente relatório da Canalys, empresa especialista em análise de mercado de tecnologia global.

A N-able, ao realizar o rebrand de seu portfólio de proteção de dados Cove em 2022, demonstrou um crescimento consistente em relevância, receita e capacidade de produto ao longo do último ano. Com uma receita que ultrapassou os US$ 100 milhões em 2022, a N-able manteve o foco nos prestadores de serviços gerenciados (MSPs), reconhecendo a importância dessa comunidade.

- Publicidade -

Considerando o avanço das ameaças cibernéticas, investir em backup e recuperação de dados se tornou essencial para as organizações. A implementação de soluções eficientes minimiza o risco de perda irreparável de dados devido a falhas técnicas, ataques à rede ou desastres naturais, garantindo a preservação e a disponibilidade das informações estratégicas para a continuidade das operações. Ao garantir a integridade e recuperação rápida de dados, as empresas reduzem custos associados à perda de informações críticas e fortalecem a confiança de clientes e parceiros.

“É visível que a demanda por soluções de backup e recuperação de dados é mais necessária do que nunca. Entendo, no entanto, que o grande trunfo para enfrentar os desafios impostos pelas crescentes ameaças é compreender que a eficácia, no contexto da segurança cibernética, vai além da tecnologia. Ela abrange a integração inteligente e estratégica dessas soluções aos processos de gestão das organizações”, defende o CEO da ADDEE, Rodrigo Gazola.

Juntas, ADDEE e N-able estão comprometidas em oferecer soluções de proteção de dados líderes de mercado e impulsionar a eficácia operacional para os MSPs. Com um foco em Pequenas e Médias Empresas (PMEs), continuam a inovar e aprimorar suas capacidades, oferecendo soluções de backup como parte integrante de uma estratégia global de plataforma.

“Este reconhecimento reforça a missão de ambas as empresas em oferecer excelência e inovação ao mercado. Acreditamos que isto apenas fortalecerá a parceria e permitirá que nossos clientes desfrutem de soluções de proteção de dados de classe mundial,” finaliza Gazola.

Sobre a ADDEE

- Publicidade -

A ADDEE, fundada em 2013, é uma empresa brasileira dedicada à evolução do setor de TI. Como distribuidora exclusiva da N-able no Brasil, ela se empenha em impulsionar o crescimento do mercado de TI, promovendo excelência no atendimento ao cliente e valores de colaboração e transparência. Atendendo a mais de 700 empresas, a ADDEE oferece soluções modernas e seguras para otimizar a gestão de tecnologia, incluindo o N-able N-sight RMM, Cove Data Protection, N-able EDR e muito mais. Com suporte em português e uma equipe comprometida, a empresa se torna uma parceira estratégica de negócios, transformando o ecossistema de TI e impulsionando resultados para as organizações.

Compartilhe este artigo
Segue:
Autora na Gazeta24h e agora na ImprensaBr, sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *