Sucesso entre as crianças, Mundo de Kaboo, acaba de lançar em seu canal oficial no YouTube o seu clipe especial de natal.

De Imprensabr

Prepare-se para uma explosão de alegria, pois a turminha animada do Mundo de Kaboo está celebrando a data mais mágica do ano em um clipe incrível, repleto de animação 2D que vai encantar e contagiar a criançada.

Se você é fã do Mundo de Kaboo, este clipe promete ser um presente especial para seus olhos e ouvidos. As aventuras desta turminha adorável ganham vida de uma forma única, e a diversão está garantida! Não apenas sucesso entre as crianças, o Mundo de Kaboo tem conquistado corações de todas as idades.

- Publicidade -

Mundo de Kaboo é exibido diariamente no canal infantil ZooMoo Kids, é uma das atrações de maior audiência e repercussão do canal.

E as boas notícias não param por aí! O canal oficial no YouTube atingiu a marca impressionante de 300 mil inscritos, com mais de 70 milhões de visualizações.

Prepare-se para entrar no espírito natalino com o Mundo de Kaboo. Assista ao clipe especial no canal oficial do YouTube e deixe-se envolver pela magia, diversão e sucesso dessa turminha encantadora. Junte-se aos milhões de fãs que já fazem parte dessa incrível jornada e celebre o Natal com o Mundo de Kaboo!

Sobre Mundo de Kaboo:

Kaboo é o guardião da imaginação e principal responsável pelo Livro Mágico. Ele veio da Constelação de Tintirim, e é apaixonado pela natureza. Adora cantar, brincar e se divertir mas também é muito responsável, estando sempre pronto para ajudar ao próximo. É um verdadeiro super herói, e o seu poder: A Imaginação!

- Publicidade -

Mundo de Kaboo conta com os personagens Kaboo, Blado, Batatinha, Dr. Ratazana, Papa e Gaio, eles vivem altas aventuras na Constelação de Tintirim.

O Mundo de Kaboo é um canal que produz vídeos divertidos, interativos e educativos que podem ser vistos por todas as idades.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *