Sung Kang e Emelia Hartford prestigiam E-Prix de Portland

A atriz e cineasta norte-americana Brie Larson esteve presente na 13ª rodada do Campeonato Mundial ABB FIA Fórmula E durante o Hankook Portland E-Prix no último final de semana. Larson assistiu à corrida diretamente da garagem da equipe Nissan, acompanhando a sessão de qualificação. A atriz também deu uma volta no Nissan Leaf Nismo RC e acenou com a bandeira quadriculada para marcar o fim da corrida vencida por António Félix da Costa.

O ator americano Sung Kang, famoso por seu papel na série “Velozes e Furiosos”, também compareceu ao evento. Kang assistiu à rodada dupla como espectador, após participar do E-Prix de Tóquio. No Portland International Raceway, ele se reuniu com o piloto brasileiro Lucas Di Grassi na garagem da ABT Cupra e reencontrou a influenciadora Emilia Hartford.

Jamie Chadwick, tricampeã da W Series e piloto da Andretti Global INDY NXT, também esteve presente nas corridas. Chadwick apoiou os pilotos da Andretti Global e dirigiu o carro de Fórmula E GEN3 pela primeira vez, atingindo velocidades superiores a 150 km/h. Ela expressou entusiasmo pela experiência e pela inovação da Fórmula E.

As jogadoras do Portland Thorns FC, Morgan Weaver e Olivia Moultrie, visitaram a garagem da Andretti e conheceram os pilotos. Os jogadores do Portland Timbers, James Pantemis e Evander da Silva Ferreira, também visitaram o paddock, sentaram no GEN3 e se encontraram com os pilotos Sacha Fenestraz e Sérgio Sette Camara das equipes Nissan e ERT de Fórmula E.

Leia mais aqui

Compartilhe este artigo
Katarine Monteiro é jornalista especializada em esportes olímpicos e em saúde. Com cobertura de grandes eventos internacionais, como Jogos Pan-Americanos em Lima 2019, Qatar Total Open 2020, Qatar ExxonMobil Open 2019 - tênis em Doha (QT), Semana de Vela de Ilhabela, Transat Jacques Vabre 2019 (França-Brasil), L'Étape Brasil by Tour de France, também já fez coberturas de natação, maratona aquática, vôlei, polo aquático, Fórmula E, vela, skate e boxe, além de eventos esportivos como assessora de imprensa, relações públicas e social media.