Teresa Kodama é reconduzida como Presidente da Comissão Nacional de Arte e Cultura da ABA – Associação Brasileira de Advogados.

De Peterson Carvalho - Editor

Foram reconduzidos os Doutores Maria Geralis Soares Lima Passarello (Maria Lima Passarello) @marialimapassarello) , Vice-Presidente, Dosolina Dirce Greca Fett (@dircefett_279), Secretária-Geral,  Pedrita Zita Mikail De Lyra Dantas (@pedritamikail)., Secretária-Geral Adjunta, e como Membro Consultora, Carmen Elisabeth Pousada (@carmenpousada), Curadora da Inn Gallery Arte e Design.

Teresa Kodama (@teresakodama) assim mencionou:

“Agradecimentos ao Doutor Esdras Dantas de Souza pela confiança, pela oportunidade e pela amizade.

- Publicidade -

A Deus por todas as bençãos derramadas.

Ao marido Pedro Kodama e as filhas Alessandra Kodama e Amanda Kodama, fontes inesgotáveis de inspiração, pelo incentivo, pelo apoio e por aplaudirem a minha vitória.

Agradecimentos a todas as integrantes da Comissão, pela confiança, e por estarem nessa respeitável Comissão.

É de extrema importância essa Comissão, que faz com que os advogados e a sociedade participem de eventos culturais e artísticos, e se envolvam com a Arte, a Cultura e o Direito.

É um local de reflexões sobre a Arte e o Direito. A Arte une e ultrapassa as fronteiras.

- Publicidade -

E finaliza com uma poesia que se encontra no livro “Encanto em Palavras”, segunda edição, Editora Magis:

“A arte, em todas as formas de expressão, me fascina, me encanta, transcende a minha alma, traz um colorido especial a minha vida, traz luz ao meu viver e faz pulsar intensamente o meu coração vibrando em um compasso harmônico e em uma sintonia inenarrável.

A arte é a expressão mais doce, mais suave, mais sublime do momento de cada artista, que se perpetuará no tempo, que se eternizará, levando a todos o sentimento e a energia de cada um por meio das obras.

A arte para mim é a minha vida, onde se exulta a felicidade e o amor que se expressam por meio de suas cores vibrantes e que se entrelaçam em perfeita simetria.

Deixarei meu legado para gerações futuras, marcas de minha existência terrena e a demonstração de que, como protagonistas nesse grande espetáculo que é a vida, todos devem deixar fluir o artista que reside em cada ser.”.

- Publicidade -

Participou da Solenidade a Diretora da ABA
Gracileidy Bacelar (Acre) @gracy.bacelar. Agradecimentos imensos.

Sintam-se envolvidos com o trabalho da Comissão Nacional de Arte e Cultura da ABA e sigam as redes sociais (https://www.facebook.com/Comissão-Nacional-de-Arte-e-Cultura-da-ABA-102058732070866/  e  https://instagram.com/comissaonacionalarteculturaaba?igshid=YmMyMTA2M2Y=).

Compartilhe este artigo
Segue:
Web designer e entusiasta da internet desde 1998, apaixonado por criar soluções inovadoras e eficientes para a web.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *