Teresa Kodama participou da 4a Corrida de São Silvestre da Amizade

Teresa Kodama participou do evento com a filha Amanda Kodama que foi organizada por Angélica Amaral.

O evento teve como objetivo promover a atividade física, criar novas amizades, ajudar instituições locais por meio de doações e contar com o apoio de várias empresas e pessoas.

A corrida e a caminhada reuniram 175 participantes, tendo percursos de 13 km e 7 km. Além disso, os participantes e apoiadores contribuíram com a divulgação do evento nas redes sociais, exibindo logos em sacolinhas doadas e colaborando com itens essenciais para os corredores, brindes e sorteios. Os objetivos da corrida/ caminhada são

1) Encontro entre amigos corredores e a criação de novos amigos por meio da atividade física (corrida e caminhada) incentivando a todos a dar o primeiro passo;

2) Ajudar uma Instituição do bairro com projetos sociais;

3) Como apoiadores divulgaram marcas por meio dos logos impressos nas sacolinhas doadas pelos apoiadores, e também por meio das publicações feitas por todos nas diversas redes sociais.

Também foram fornecidos itens essenciais para o corredor (água, Gatorade. sucos, frutas, barrinhas, gel repositor, lanches etc.), foram confeccionadas sacolinhas entre os apoiadores, foram fornecidos brindes para ser colocada dentro das sacolinhas e para o sorteio.

Empresas como Drogaria Legítima, Union Health, SP4 Serviços, Teresa Kodama & Ateliê Spazio Della Monica Kodama, Midas Dog, Contifisco, Colégio Janjao, Padaria Ceci, Usoarte, Onodera, Foco e Equilíbrio, Teto Saúde, Pharmacorum, Narwhal, Pizzaria Nova Veneza, LPO Ginástica Silvestre, SP Sistemas, Jogo Arte, Di Mone Chocolates e Nova Sal e Grill foram alguns dos apoiadores do projeto.

A organizadora Angélica Amaral compartilhou sua paixão pela corrida e como essa atividade a faz sentir-se realizada, promovendo saúde e alegria em sua vida. Além disso, ela idealizou o projeto de corrida e caminhada, destinando parte da arrecadação para instituições locais.

O evento beneficiou o Instituto Você Pode e Amigos de Rua e Seus Pets, ambos da região do Planalto Paulista. O Instituto Você Pode apoia moradores de rua, enquanto Amigos de Rua e Seus Pets atende pessoas em situação de rua e seus animais de estimação, fornecendo alimentos, água, roupas e suporte social.

Adriana Vital dos Santos do Instituto Você Pode expressou sua gratidão pelo apoio recebido, enquanto os Amigos de Rua e Seus Pets agradeceram a doação recebida, que ajudará na compra de colchões para pessoas em situação de rua com esquizofrenia.

As pessoas interessadas em contribuir com o Amigos de Rua e Seus Pets podem fazê-lo por meio de um PIX e de um link disponibilizado para doações. A ONG é liderada por Cláudio A. Carvalho, idealizada por Cris Carvalho e envolve toda a Família Carvalho no trabalho voluntário.

Em resumo, o evento teve um propósito social significativo, unindo esforços para promover a saúde, a solidariedade e o apoio a instituições locais, e convidando outros a se envolverem como apoiadores e participantes no futuro.

Compartilhe este artigo
Segue:
Autora na Gazeta24h e agora na ImprensaBr, sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário