Siga-nos nas Redes Sociais

Música

The Hives compartilha novo single “Legalize Living”

Publicado

em

Novo álbum The Hives Forever Forever The Hives será lançado em 29 de agosto de 2025 pelo selo Play It Again Sam

Assista, aqui
Ouça, aqui
Faça pré-save do álbum, aqui

 A quem possa interessar,

 que é todo mundo

Esta mensagem é para informar que a Sensação Internacional do Rock The Hives, a melhor banda ao vivo do planeta e ainda sua nova banda favorita, aclamada em todos os continentes por sua habilidade magistral e ousadia desenfreada no campo do rock, lançou hoje seu mais novo hino, “Legalize Living”.

 Retirada de seu sétimo álbum, The Hives Forever Forever The Hives, que será lançado no dia 29 de agosto de 2025 pelo respeitável selo Play It Again Sam, a faixa vem acompanhada de um videoclipe dirigido pelos renomados Filip Nilsson e Henry Moore Selder, com quem a banda já havia colaborado no sucesso anterior, “Paint A Picture”.

Falando sobre a faixa, nas próprias palavras da banda The Hives:

“Você já sentiu como se a vida estivesse te estrangulando um pouco a cada dia? Como um suéter de gola alta apertado ou as mãos de um gnomo de jardim invisível? Você sente que estão te colocando em gaiolas cada vez menores e em horários cada vez mais apertados? Você se identifica com Michael Douglas em Falling Down? Você não está louco! Governos ao redor do mundo têm, lenta mas seguramente, tomado medidas para tornar a própria vida ilegal. Pare de normalizar essa normalização! Junte-se ao The Hives na campanha pela legalização do direito de viver em todos os países! As coisas precisam mudar agora!”

Este novo futuro favorito também sucede sua declaração inicial, “Enough Is Enough”, lançada em abril para anunciar a chegada de sua nova obra-prima, momento marcado por uma apresentação imponente na Cidade do México e, depois, um show aos pés do Rockefeller Center, em Nova York. Outro triunfo musical, “Paint A Picture” mais uma vez entrega uma dose de Rock ‘n’ Roll de alta energia como ninguém mais no planeta. 

Em 2025, The Hives farão as seguintes visitas oficiais, incluindo uma passagem pela América do Sul no início do próximo ano como ilustres convidados do My Chemical Romance:

17.10.25 – Sentrume Scene – Oslo
18.10.25 – K.B. Hallen – Copenhague
21.10.25 – Columbiahalle – Berlim
24.10.25 – Zenith – Munique
25.10.25 – Haus Auensee – Leipzig
26.10.25 – Gasometer – Viena
28.10.25 – X-TRA – Zurique
29.10.25 – Alcatraz – Milão

01.11.25 – Sant Jordi Club – Barcelona
02.11.25 – Movistar Arena – Madri
04.11.25 – Sagres Campo Pequeno – Lisboa
19.11.25 – Forest National – Bruxelas
20.11.25 – Zénith Paris – La Villette – Paris
22.11.25 – AFAS Live – Amsterdã
24.11.25 – Utilita Arena – Cardiff
26.11.25 – OVO Hydro – Glasgow
28.11.25 – Aviva Studios – Manchester
29.11.25 – Alexandra Palace – Londres

01.12.25 – Palladium – Colônia
02.12.25 – myticket Jahrhunderthalle – Frankfurt
03.12.25 – Sporthalle – Hamburgo
06.12.25 – Avicii Arena – Estocolmo

22.01.26 – Vive Claro – Bogotá, Colômbia *
25.01.26 – Estádio Nacional – Lima, Peru *
28.01.26 – Estádio Bicentenário – Santiago, Chile *
29.01.26 – Estádio Bicentenário – Santiago, Chile

01.02.26 – Estádio Huracán – Buenos Aires, Argentina *
05.02.26 – Allianz Parque – São Paulo, Brasil *
06.02.26 – Allianz Parque – São Paulo, Brasil *

*com My Chemical Romance

O novo álbum, composto por treze faixas musicais, foi criado com dedicação, intensidade e habilidade na Suécia, em parceria com os renomados produtores Pelle Gunnerfeldt e Mike D do Beastie Boys, e será apresentado da seguinte forma:

(introduction)

Enough Is Enough

Hooray Hooray Hooray

Bad Call

Paint A Picture

O.C.D.O.D

Legalize Living

(interlude)

Roll Out The Red Carpet

Born A Rebel

They Can’t Hear The Music

Path Of Most Resistance

The Hives Forever Forever The Hives

Seu último trabalho, The Death of Randy Fitzsimmons, lançado no ano de 2023, marcou um retorno monumental após uma década de silêncio e recebeu aclamação da crítica de veículos como The New York Times, Rolling Stone, The Guardian e Stereogum, entre muitos outros.

A criação deste mais recente prodígio, The Hives Forever Forever The Hives, teve lugar tanto nos estúdios do Yung Lean/YEAR0001 quanto no Riksmixningsverket — este último batizado em homenagem a ninguém menos que Benny Andersson, o célebre integrante da poderosa ABBA, localizado em Estocolmo. O álbum foi gravado sob a orientação de seu colaborador de longa data, Pelle Gunnerfeldt, cujos trabalhos com Viagra Boys, Yung Lean e Elvira são amplamente reconhecidos. Além disso, um convidado ilustre, Mike D da lendária Beastie Boys, cruzou os mares para se juntar à criação deste magnum opus, recebendo a banda em seu estúdio nas ensolaradas praias de Malibu. E o estimado Josh Homme, do Queens of the Stone Age, também ofereceu sua valiosa consultoria.

The Hives, formado por Howlin’ Pelle, Chris Dangerous, The Johan And Only, Nicholaus Arson e Vigilante Carlstroem, gravou seu nome na história do rock ao longo de mais de trinta anos. Suas façanhas os levaram a esgotar ingressos em grandes estádios e a dividir o palco com nomes monumentais como AC/DC e The Rolling Stones. A BBC os declarou “uma força da natureza” e a Rolling Stone incluiu seu álbum Veni Vidi Vicious entre os 100 Melhores Álbuns da Década. Além disso, seu hino Hate To Say I Told You So conquistou um lugar de honra entre as 500 Melhores Músicas dos anos 2000 segundo a Pitchfork. Com milhões de discos vendidos, certificações de platina e diversos prêmios como Grammy, MTV Awards e NME Awards, eles se mantêm como titãs no universo da música. Segundo o lendário Joe Strummer, foi o The Hives quem salvou o rock and roll.

SIGA THE HIVES:

FACEBOOOK / INSTAGRAM / X / YOUTUBE / SPOTIFY

www.thehives.com

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Gospel

Emerson Augusto lança a canção “Vou Louvar”

Publicado

em

Lucas Martson MTS
Lucas Martson MTS

Vou Louvar” é a canção que o cantor e compositor Emerson Augusto lança pela gravadora Glory Records, com assessoria da Frutificai Produções. A composição autoral foi feita por Emerson Augusto em parceria com Tonny Matias. Emerson havia iniciado a composição, mas sentia que faltava alguma coisa. Então, trocando ideia com Tonny, eles concluíram o hino: “Baseada no texto bíblico de Habacuque 3.17, a canção fala sobre o poder do louvor e sobre louvar a Deus em todo tempo, independentemente das circunstâncias, porque, em todas elas, Deus continua sendo digno de todo louvor.”

As cenas do videoclipe foram gravadas com a banda que viaja todo o Brasil com o cantor. Ele diz que foi um privilégio, momentos muito especiais, gravar as cenas com eles e que “todos doaram seus talentos e realizaram tudo com excelência para a glória de Deus”.

A produção executiva do projeto foi da Glory Records. A produção geral ficou a cargo de Isaac Ramos e a musical, de Isaac Ramos e Kleyton Martin. Baixo, teclados e efeitos: Kleyton Martin. Guitarras: Isaac Ramos. Bateria: Janerson Marcos. Captação: Charles Braw. Mix: Rafael Ramos. Banda estúdio: Isaac Ramos e Kleyton Martins. Backing vocal: Rafael Magalhães, Cleide Jane. Banda clipe: Jenerson Marcos (bateria), Gilberto Oliveira (baixo), Paulo Jonatha (guitarra), Manoel Jefferson (teclado). Backing vocal do vídeo: Nayana kecilla, Emily Oliver e Rhayanny Fernanda. Diretor de vídeo: Ricardo RS. Assistente de produção: Buda. Conteúdos e StoryMaker: Joseph Silva.

Emerson nasceu em Recife (PE) e atualmente mora em Jaboatão dos Guararapes (PE). Começou a cantar em 1978 aos 4 anos. Na discografia do contar constam os lançamentos: “A Volta de Jesus” (1984 – LP), “Igreja de Cristo” (1986 – LP), “Pai” (1997 – LP/CD), “Louvor que Liberta” (1999 – CD), “Uma Saída” (2002 – CD). “Perfil” (2004 – CD). “Você não é obra do acaso” (2006 – CD). “Adorador Nordestino” (2009 – CD), “Surpreendente” (2012 – CD) e “Deus Acima de Tudo” (2017 – CD).

 

Não obstante as lutas que você esteja enfrentando, tenha sempre em seu coração e em sua boca uma palavra de gratidão, uma canção de louvor, uma atitude de adoração. Dessa maneira, você vai conhecer e experimentar o verdadeiro poder do louvor. E por meio do seu louvor e da sua adoração, Deus vai mudar essa situação, assim como está escrito no Salmo 30.11-12: ‘Converteste o meu pranto em folguedos; tiraste o meu pano de saco e me cingiste de alegria, para que o meu espírito te cante louvores e não se cale. Senhor, Deus meu, graças te darei para sempre.’ Deus tem o poder, e o faz por amor, de transformar a tristeza e o sofrimento em alegria e celebração. Louve, louve e louve. Louve e adore sempre o Senhor!” (Emerson Augusto)

 

Assista ao videoclipe da canção Vou Louvar”:

https://youtu.be/K8GQtFmltAI

 

Ouça a canção “Vou Louvar na sua plataforma digital preferida. Aproveite para adicioná-la à sua playlist

 

Siga e interaja com o cantor Emerson Augusto nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/emersonaugustooficial
YouTube: https://youtube.com/@emersonaugustooficial

Siga e interaja com a Gravadora Glory Records nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/GLORYRECORDSGOSPEL
TikTok: ‪@GloryRecordsgospel

Fotos por: Lucas Martson MTS

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes

Continue Lendo

Música

Banda feminina Peyote  homenageia o Dia Mundial do Rock, 13 de julho, com dois shows – no Rio e em Niterói – além de lançamento seu novo single ‘Coração de Xangô’

Publicado

em

Divulgação
Divulgação
 

A icônica banda feminina Peyote  homenageia o Dia Mundial do Rock, 13 de julho, com dois shows – no Rio e em Niterói -, ao lado de diversas outras bandas, além de lançar seu novo single ‘Coração de Xangô’, pela Caravela Records, confirmando a importância de seu trabalho no cenário do rock carioca independente. Do repertório também fazem parte ‘Preciso Voltar pra Casa’, ‘Mentira Real’, ‘Mares de Java’,  ‘Movimento Barraco’ e ‘O que Você Nasceu pra Ser’, do EP ‘O Que Você Nasceu Pra Ser?’

 

Programação
 

15:20 – Dia Mundial do Rock na Reserva Cultural
 
Niterói – Gramado
 
Endereço: Av. Visconde do Rio Branco, 880 – São Domingos, Niterói

Entrada gratuita

Classificação livre
 
DJ Thiago Freitas nos intervalos
 
Apresentação Monikinha Venerabile


21:30 – Palco Rock Girls –  Pecado Mora ao Lado – Evento 100 Bandas – 
 
“Rua Ceará”
 
Rua Hilário Ribeiro, 196 ▪︎ Praça da Bandeira
 
Entrada gratuita
 
Classificação livre
 
 
 

A data é celebrada nesse dia porque, em 13 de julho de 1985, acontecia um dos maiores festivais de rock de todos os tempos: o Live Aid, um megaevento que tinha como objetivo acabar com a fome na Etiópia e foi transmitido ao vivo, pela BBC, para mais de 1,5 bilhão de espectadores.

 
 
 
Peyote é uma banda feminina, feminista, rock n roll, pop rock, punk, reggae, eclética, disruptiva, ousada, cheia de coragem para ir contra muitas barreiras que as mulheres encontram, para seguir seus sonhos e contagiar seu público para que também se transforme em suas versões mais potentes e felizes! Lançou seu 1º álbum autoral em 2002, ainda em um momento muito jovem e tímido, mas já com muita personalidade, com canções que falavam de amor e suas descobertas, arranjos ousados e lindas participações (como Milton Guedes na faixa Coleção). Fez diversos shows em locais emblemáticos da cena carioca e deixou fãs  que sempre cobraram um retorno da banda.
 

Depois de anos e mudanças de vida, de achar que a banda seria só uma história do passado para contar: “sabia que a gente teve uma banda maneira no passado? Podia ter dado certo!…” Depois de filhos, relacionamentos, da vida mudar algumas vezes, de transições de carreira, e muitas reviravoltas… aquele sonho distante ainda pulsava vivo, e nada combinava com a sensação monótona de estar vivendo como coadjuvantes de suas próprias histórias, mornas, saudosistas, igual tanta gente, indo sabe-se lá para onde, vivendo a vida no automático, sem graça e sem direção.

Foi então que diante de uma pandemia e talvez do fim do mundo, da trágica notícia da partida de um querido amigo e integrante da formação original, que Andrea, Isabella e Adriana tiveram um lapso de: “vamos nos juntar para tocar aquelas canções só mais uma vez?” – e brincar de ser aquelas pessoas que não somos, que fomos, mas que nunca deixamos de ser por dentro! O que seria um simples encontro e jam revival acabou virando uma leva de inspirações para novas músicas, e daí em diante nunca mais se separaram. E nem por isso foi fácil! A barreira do trabalho, de cuidar de todos e às vezes não sobrar tempo para cuidar delas mesmas, os antigos preconceitos e outros novos: com 4 filhos pensa que pode ser artista? Você vai voltar para a música agora? Vai fazer isso com essa idade?

“O entorno não mudou. O que muda é a nossa certeza – e coragem – de ser aquilo que a gente nasceu para ser!”, afirmam.



Link do presave ‘ Coração de Xangô’ – 
https://hypeddit.com/d61fo2
 
 
Peyote 

Andrea Fernandes Barça

Isabella Castilho

Adriana Freitas

Letícia Santos

Siga Peyote



YouTube Banda Peyote
 

Instagram @peyotebanda

Assessoria de Imprensa: Paula Ramagem
 

Caravela Records

Contatos para shows 
 
21 988990508
21 992363331

Continue Lendo

Música

DJ Glenner agora é Kondzilla Nova Era

Publicado

em

(Créditos: Dj Glenner divulgação)

A KondZilla Nova Era, produtora e núcleo de gerenciamento artístico do maior ecossistema de música urbana da América Latina, anuncia com entusiasmo a chegada de DJ Glenner ao seu time de talentos. Nome em ascensão no cenário do funk, Glenner vem conquistando as pistas, as plataformas digitais e os bastidores da indústria com sua identidade sonora marcante e produções que dialogam diretamente com a cultura da favela e da juventude periférica, agora passa a ter sua carreira gerenciada com foco estratégico pela Kondzilla Nova Era.

Com mais de 45 milhões de streams acumulados nas plataformas, DJ Glenner é  responsável por produções  de sucessos como “Elas Gostam Assim”, “Na Cama Malvada”, “Set do Glenner”, além das faixas “Barbie” (com MC Tuto) e “Feliz no Simples” (com MC IG). Com batidas envolventes e colaborações de peso, suas produções ultrapassam fronteiras e têm ampliado sua relevância no mercado nacional.

“Barbie” se tornou um verdadeiro fenômeno: ocupou o 1º lugar do Spotify Brasil por 2 semanas consecutivas e permaneceu no Top 50 por 10 semanas, consolidando o nome de DJ Glenner entre os principais produtores da nova geração do funk paulista. A faixa também viralizou nas redes sociais, acumulando milhões de criações em plataformas como TikTok e Reels.

A contratação do artista marca o início de um novo ciclo, agora sob gestão da KondZilla Nova Era, que atuará com foco em posicionamento de imagem, ampliação de repertório, internacionalização e parcerias de alto impacto nos segmentos fonográfico, publicitário e de eventos.

“Estamos muito felizes com a chegada do DJ Glenner à KondZilla Nova Era. Ele representa uma geração que entende de onde veio e sabe onde quer chegar. É um produtor inquieto, inovador, com grande apelo nas ruas e nas plataformas. Nosso objetivo é acelerar sua jornada e criar pontes para oportunidades ainda maiores.” — destaca Konrad Dantas, fundador da KondZilla.

Natural Tarumirim MG, Glenner começou sua história produzindo em casa, com poucos recursos e muita vontade de fazer a diferença. Hoje, se vê diante de um novo horizonte e sonha ainda mais alto:

“Essa parceria com a KondZilla Nova Era é um sonho. É mais do que carreira — é representatividade, é ter voz, é colocar minha música em outros patamares. Me sinto pronto para essa fase, com tudo o que construí e tudo o que ainda quero alcançar.” — declara DJ Glenner.

Com a nova contratação, a KondZilla Nova Era reafirma seu compromisso com o desenvolvimento de talentos que representam a verdadeira alma da música urbana brasileira — com estratégia, inovação e, sobretudo, respeito à cultura que pulsa nas periferias.

Acompanhe DJ Glenner nas plataformas:

  • Spotify
  • Instagram
  • YouTube

Continue Lendo