Siga-nos nas Redes Sociais

Música

The Hives lança o novo single “The Hives Forever Forever The Hives”

Publicado

em

Novo álbum The Hives Forever Forever The Hives, será lançado pela Play It Again Sam em 29 de agosto de 2025

Assista o vídeo aqui

Ouça “The Hives Forever Forever The Hives” aqui

Faça pré-save do álbum aqui

Até agora, a imprensa declarou:

“Sua postura brincalhona e cheia de fanfarronice está no máximo, como sempre”4/5 Mojo

 “Seria preciso um coração muito, muito frio para não se energizar com esta nova coleção de explosivos e barulhentos sucessos de rock ‘n’ roll”4/5 DIY

…………………………………………….

 A quem possa interessar,

Que é todo mundo.

Esta mensagem é para informar que a Sensação Internacional do Rock The Hives — a melhor banda ao vivo do planeta e ainda a sua nova banda favorita, aclamada em todos os continentes por sua habilidade magistral e entrega destemida no campo do rock — lançou hoje seu mais recente hino: “The Hives Forever Forever The Hives”.

Faixa-título e declaração de despedida de seu sétimo álbum de longa duração, The Hives Forever Forever The Hives, que será lançado no dia 29 de agosto de 2025 pela respeitável Play It Again Sam, o single sucede os sucessos anteriores “Enough Is Enough”, “Paint A Picture” e “Legalize Living”

Falando sobre a faixa, com suas próprias palavras, o The Hives declara:

“A música é uma celebração de tudo que é The Hives. Queríamos encerrar o disco com uma sensação de liberação e alívio — finalmente percebendo que criamos algo que vai durar para sempre. Uma rara ocasião para nós olharmos rapidamente por cima do ombro antes de seguir em frente. Como um vencedor de maratona vendo quem está chegando em segundo. Nós dizemos ‘The Hives Forever’, você diz ‘Forever The Hives’. É só isso que basta.

Isto é a música rock, isto é a música clássica, isto é para sempre.”

   Ouça “The Hives Forever Forever The Hives” aqui

 Pela graça da grandeza artística e da nobre visão, aconteceu também que um vídeo — mais uma vez ilustremente dirigido pelo estimado Filip Nilsson, que assinou os clipes de “Legalize Living” e “Paint A Picture” — foi o primeiro de seu tipo a ser registrado nos sagrados salões do prestigiado Stockholm City Hall, venerável sede de honra e nobre lar do Salão do Prêmio Nobel. E a cena de abertura utilizou um autêntico navio viking, anunciando uma homenagem mais que apropriada a uma banda de estatura tão grandiosa.

E que fique registrado que, além de suas já anunciadas visitas de Estado — incluindo uma visita à América do Sul no início do próximo ano como convidados venerados do My Chemical Romance — o The Hives também embarcará em uma turnê por cidades do Reino Unido, onde se apresentarão a convite das mais importantes lojas de discos de cada município. Outras lojas também sediarão festas de audição do álbum. As datas são as seguintes:

29.08.25 – Rock City – NOTTINGHAM (com Rough Trade Records)
30.08.25 – Camp & Furnace – LIVERPOOL (com Jacaranda Records)
31.08.25 – Leeds University Stylus – LEEDS (com Crash Records)
02.09.25 – Outernet – LONDRES (com Rough Trade Records)
03.09.25 – Concorde 2 – BRIGHTON (com Resident Records)

17.10.25 – Sentrume Scene – OSLO
18.10.25 – K.B. Hallen – COPENHAGA
21.10.25 – Columbiahalle – BERLIM
24.10.25 – Zenith – MUNIQUE
25.10.25 – Haus Auensee – LEIPZIG
26.10.25 – Gasometer – VIENA
28.10.25 – X-TRA – ZURIQUE
29.10.25 – Alcatraz – MILÃO

01.11.25 – Sant Jordi Club – BARCELONA
02.11.25 – Movistar Arena – MADRI
04.11.25 – Sagres Campo Pequeño – LISBOA
19.11.25 – Forest National – BRUXELAS
20.11.25 – Zénith Paris – La Villette – PARIS
22.11.25 – AFAS Live – AMSTERDÃ
24.11.25 – Utilita Arena – CARDIFF
26.11.25 – OVO Hydro – GLASGOW
28.11.25 – Aviva Studios – MANCHESTER
29.11.25 – Alexandra Palace – LONDRES

01.12.25 – Palladium – COLÔNIA
02.12.25 – myticket Jahrhunderthalle – FRANCOFORTE
03.12.25 – Sporthalle – HAMBURGO
06.12.25 – Avicii Arena – ESTOCOLMO

22.01.26 – Vive Claro – BOGOTÁ, COLÔMBIA *
25.01.26 – Estadio Nacional – LIMA, PERU *
28.01.26 – Estadio Bicentenario – SANTIAGO, CHILE *
29.01.26 – Estadio Bicentenario – SANTIAGO, CHILE

01.02.26 – Estadio Huracán – BUENOS AIRES, ARGENTINA *
05.02.26 – Allianz Parque – SÃO PAULO, BRASIL *
06.02.26 – Allianz Parque – SÃO PAULO, BRASIL *

* com My Chemical Romance

O novo álbum, composto por treze faixas, foi elaborado com dedicação, entrega e habilidade na Suécia, em colaboração com os estimados produtores Pelle Gunnerfeldt e Mike D do Beastie Boys, e terá o seguinte repertório:

  (introduction)

Enough Is Enough

Hooray Hooray Hooray

Bad Call

Paint A Picture

O.C.D.O.D

Legalize Living

(interlude)

Roll Out The Red Carpet

Born A Rebel

They Can’t Hear The Music

Path Of Most Resistance

The Hives Forever Forever The Hives

  ………………………….

 O último álbum da banda, The Death of Randy Fitzsimmons, lançado em 2023, marcou um retorno memorável após uma década de silêncio e recebeu aclamação da crítica de veículos como The New York Times, Rolling Stone, The Guardian e Stereogum, entre muitos outros.

A criação desta mais recente obra-prima, The Hives Forever Forever The Hives, aconteceu nos estúdios Yung Lean/YEAR0001 e Riksmixningsverket — este último batizado em homenagem a Benny Andersson, famoso membro do lendário ABBA, localizado em Estocolmo. O álbum foi gravado sob a orientação de seu colaborador de longa data, Pelle Gunnerfeldt, cujo trabalho com Viagra Boys, Yung Lean e Elvira é amplamente reconhecido. Além disso, um convidado de grande prestígio, Mike D dos lendários Beastie Boys, atravessou os mares para participar da criação desta magnum opus, recebendo a banda em seu estúdio nas ensolaradas praias de Malibu. O estimado Josh Homme, do Queens of the Stone Age, também contribuiu com seus conselhos.

O The Hives, formado por Howlin’ Pelle, Chris Dangerous, The Johan And Only, Nicholaus Arson e Vigilante Carlstroem, ao longo de mais de trinta anos, gravou seu nome nos anais da história do rock. Seus feitos incluem lotar grandes estádios e dividir o palco com atos monumentais como AC/DC e The Rolling Stones. A BBC os declarou “uma força da natureza”, e a Rolling Stone nomeou o álbum Veni Vidi Vicious como um dos 100 melhores álbuns da década. Além disso, seu hino “Hate To Say I Told You So” conquistou um lugar de destaque entre as 500 melhores músicas dos anos 2000 segundo a Pitchfork. Com milhões de álbuns vendidos, certificações de platina e inúmeros prêmios — Grammys, MTV Awards, NME Awards — eles se consolidam como titãs no mundo da música. Segundo o lendário Joe Strummer, foram os The Hives que salvaram o Rock ‘n’ Roll.

SIGA THE HIVES:

FACEBOOOK / INSTAGRAM / X / YOUTUBE / SPOTIFY

 www.thehives.com

Música

Mara Regina: A voz do Interior de São Paulo lançará seu primeiro album autoral

Publicado

em

Composições emocionantes prometem tocar o coração do público

A cantora e compositora Mara Regina, natural do interior de São Paulo, está prestes a dar um passo significativo em sua carreira musical com o lançamento de seu primeiro álbum autoral. Conhecida por suas letras poéticas e melodias envolventes, Mara tem se destacado como a aposta musical,conquistando uma base de fãs leal que aguarda ansiosamente por suas novas criações.

Em uma entrevista exclusiva, Mara compartilhou que o álbum, é uma reflexão de suas experiências de vida e das histórias que encontrou ao longo de sua jornada. “Cada canção é uma parte de mim. Quero que as pessoas sintam o que eu senti ao escrevê-las”, disse a artista.

As músicas do álbum prometem emocionar o público, abordando temas como amor, superação e a beleza das pequenas coisas da vida. Com arranjos que misturam elementos da música popular brasileira e influências do sertanejo , Mara busca criar uma sonoridade única que represente suas raízes e sua identidade.

Com uma trajetória marcada por dedicação e paixão, Mara Regina se posiciona como uma nova promessa da música brasileira. O público pode esperar não apenas um álbum, mas uma verdadeira viagem emocional através das palavras e melodias da artista.

https://www.instagram.com/ma.ra6379?igsh=MWsxYmtkd2ptZHlteg==

(Foto: Divulgação)

Continue Lendo

Música

Projeto Amigos do Noivo usa a música para investir em missões e na valorização de ministros

Publicado

em

O projeto musical Amigos do Noivo é uma iniciativa cristã que une amizade, adoração e compromisso missionário. Formado por cantores e músicos que decidiram se reunir em um ambiente de afeto e devoção, o coletivo nasceu do desejo de cantar para Jesus e, ao mesmo tempo, servir à Igreja e às famílias que vivem integralmente no campo missionário.

Desde sua fundação, a proposta do Amigos do Noivo sempre esteve ligada ao serviço missionário. Parte dos direitos autorais e dos recursos arrecadados com o projeto são destinados mensalmente a duas famílias que atuam em contextos desafiadores: uma no sertão de Juazeiro do Norte, no Ceará, e outra na Amazônia, formada por um paulista e sua esposa indígena.

Segundo Mateus Sales, idealizador e gestor do projeto ao lado de José Jr., essa decisão foi tomada com base em experiências pessoais: “Sempre estivemos envolvidos com o campo missionário, conhecemos muitos projetos e famílias e vimos a necessidade real dessas pessoas. Nosso desejo era poder fazer algo para mudar essa realidade, dentro das nossas condições”, coloca.

Valorizando quem sustenta a música

Outro diferencial do Amigos do Noivo é a valorização dos músicos e instrumentistas, algo raramente praticado no cenário musical cristão. O projeto decidiu destinar uma parte da receita para esses profissionais, garantindo dignidade e reconhecimento.

“Os músicos sempre são esquecidos quando falamos de direitos autorais. Nossa proposta foi trazer dignidade para essas pessoas, direcionando uma parte da receita de forma recorrente, algo que permanece para o resto da vida deles. Afinal, os músicos têm família, contas para pagar e, por lei, eles têm direito a uma participação justa do lucro das execuções”, destaca Mateus.

Essa postura rompe com o modelo tradicional, onde instrumentistas muitas vezes recebem apenas o cachê da apresentação, sem participação nos lucros futuros. Para o Amigos do Noivo, a missão é restaurar a dignidade de cada ministro envolvido no processo criativo.

A força do coletivo e o papel da The Bow

O projeto nasceu de uma conversa entre Mateus Sales e José Jr., inspirados pelo ambiente de amizade e devoção encontrado na casa de Betânia, relatada nos evangelhos. Logo depois, Lucas Lima também se uniu ao grupo, consolidando a identidade do coletivo.

Para José Jr., o diferencial do projeto está justamente nesse ambiente fraterno: “É sempre incrível estar entre amigos. Esse projeto gira em torno de muito afeto, são amigos de anos, pessoas maravilhosas de se conviver. Gravar os Amigos do Noivo é um dos meus projetos favoritos, porque conseguimos cantar o coração e apontar para o dono da Igreja”, explica.

Lucas Lima reforça essa visão: “Foi uma experiência única. São amigos queridos que participaram não só desse projeto, mas da nossa jornada. Nosso objetivo é servir a Igreja dizendo que só Ele merece a nossa atenção e adoração”, pontua.

O selo musical The Bow é responsável por viabilizar e sustentar a iniciativa. Mais que uma gravadora, a The Bow compartilha do propósito missionário do coletivo, alinhando sua identidade ao valor da dignidade ministerial. “A The Bow não só entende, mas moldou a identidade do projeto. Foi o nosso primeiro projeto interno, porque acreditamos que o trabalhador é digno do seu salário e vamos fazer o possível para que todos recebam o que é seu por direito”, explica Mateus.

Canções cristocêntricas para a Igreja brasileira

Com letras cristocêntricas, o Amigos do Noivo busca levar a Igreja brasileira a voltar os olhos para Cristo em meio a tantos lançamentos musicais. “Queríamos cantar algo que apontasse para Ele, exaltasse o nome dEle e deixasse evidente o quanto nós precisamos de Deus”, diz José Jr.

As canções, interpretadas por diferentes integrantes do coletivo, giram em torno de temas como devoção, busca e satisfação na presença de Deus. Para Lucas Lima, essa é também uma experiência pessoal: “Devoção, adoração intensa e sincera. Gravar foi um privilégio, porque é o que eu tenho buscado diante do Senhor”, diz.

Mais que um lançamento, o projeto se apresenta como um movimento de unidade, adoração e serviço, carregando a bandeira da missão e do cuidado com aqueles que muitas vezes ficam invisíveis. Ouça o álbum “Em Bethania: https://www.thebow.ink/EmBetania

Confira também a gravação audiovisual do álbum “Em Bethânia”:

Siga o Amigos do Noivo no Instagram:
https://www.instagram.com/noivoamigos/

(Foto: Divulgação)

Continue Lendo

Música

Seafret voltará ao Brasil e se apresentará no Cine Joia, em São Paulo, no dia 24 de agosto

Publicado

em

Após 3 anos da sua última vinda, a dupla britânica SEAFRET, formada por Jack Sedman e Harry Draper, voltará ao Brasil para um show em São Paulo, no Cine Joia, no dia 24 de agosto (domingo), como parte da sua nova turnê de grandes hits. No repertório, eles irão cantar todos os sucessos dos seus três discos de estúdio, “Tell Me It’s Real” (2016), “Most Of Us Are Strangers” (2020) e “Wonderland” (2023), incluindo os hinos “Atlantis”, “Oceans”, “Wildfire” e “Loving You”, além de algumas músicas inéditas.

 Nascidos em Bridlington, os dois se conheceram em um bar em 2011, nas famosas noites de “microfone aberto” e logo em seguida lançaram o seu primeiro EP, “Give Me Something” e em janeiro de 2016, finalmente lançaram seu tão esperado álbum de estreia, “Tell Me It’s Real”, de onde saíram os singles “Atlantis” (que fez parte da trilha sonora da novela “Terra e Paixão”, no horário nobre da Rede Globo) e “Oceans”, que se tornaram verdadeiros sucessos – acumulando juntos quase 2 bilhões de plays só no Spotify – plataforma onde eles contam com mais de 10 milhões de ouvintes mensais. O vídeo de “Oceans” foi dirigido por Jonathan Entwistle, o mesmo diretor das séries originais da Netflix “The End of The F***ing World” e “I Am Not Okay With This”, ultrapassando a marca de 106 milhões de visualizações no YouTube e foi estrelado pela atriz Maisie Williams, a Arya Stark de “Game Of Thrones”.

Ingressos e mais informações aqui

Dez anos após o lançamento de seu single de sucesso “Atlantis”, a dupla entra em 2025 como uma banda renovada. Ao ver a catarse emocional épica dessa faixa ganhar uma nova vida nos últimos três anos — graças a um momento viral no TikTok que acabou se transformando em mais de um bilhão de streams —, a banda nunca teve tantos olhos voltados para si e tantos fãs aguardando seus próximos passos.

Uma década de carreira depois, é uma situação que nenhum dos dois músicos poderia ter previsto. “Você não consegue compreender esses números,” diz Draper. “Estamos incrivelmente orgulhosos, mas é difícil assimilar. Um milhão, talvez, mas um bilhão…” Ainda que as estatísticas pareçam fantásticas demais para esses dois músicos sempre muito pé no chão assimilarem por completo, o fogo que isso reacendeu dentro deles é muito mais palpável. “Desde tudo que aconteceu com ‘Atlantis’, tem rolado uma nova energia,” continua Draper. “Parece que somos uma banda nova de novo.”

Após lançarem três álbuns de estúdio repletos de pérolas indie-folk confessionais — desde a estreia com Tell Me It’s Real (2016) até o terceiro disco Wonderland (2023), gravado durante o lockdown — o Seafret chega a 2025 com a vitalidade de uma banda nova, mas com a bagagem de veteranos. De certa forma, eles ainda são os mesmos caras que se conheceram mais de uma década atrás — verdadeiros fãs de música que só querem se comunicar por meio da narrativa de uma canção —, mas também cresceram exponencialmente. Agora, navegam com orgulho rumo a novos horizontes nessa “segunda vida” como banda: revigorados, recarregados e mais brilhantes do que nunca. “Esses últimos anos só aumentaram ainda mais nossa fome por tudo isso,” diz Sedman. “Sinceramente, parece que é um Seafret totalmente novo, e estamos prontos.”

Ouça o último single “Five More Seconds” aqui

Acompanhe Seafret:

FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | SPOTIFY

Continue Lendo