The Jinn Estreia com o single “Mom’s Anxiety Pills”

The Jinn, uma banda promissora do cenário musical, acaba de lançar seu tão esperado single de estreia, intitulado “Mom’s Anxiety Pills”. Esta canção é apenas a primeira de uma série de três singles que a banda planeja lançar em um futuro próximo. “Mom’s Anxiety Pills” pretende despertar a sensibilidade do ouvinte ao abordar os problemas enfrentados pelos filhos dentro de casa, seja com os pais ou com qualquer pessoa, levando-os a preferirem passar seu tempo longe do ambiente familiar. A gravação desse single ocorreu nos renomados estúdios da Conspiração Records, localizados em Osasco.

Segundo Júlio, guitarrista e compositor da banda, a música retrata a forma como alguns pais lidam com os pensamentos de ansiedade, depressão e sexualidade dos filhos. Ele ressalta a frequência com que relatos e notícias mostram mães expulsando seus filhos após assumirem sua orientação sexual, seja ela gay, lésbica, entre outras. Além disso, Júlio destaca a dificuldade dos pais em compreender e lidar com a ansiedade e as pressões do mundo, muitas vezes intensificando o problema ao invés de oferecer um apoio amoroso e empático. A capa do single foi cuidadosamente desenvolvida por Annder (@lost_qwei) e será lançada pelo selo SE Records.

Ouça agora “Mom’s Anxiety Pills” no Spotify: link

A Banda

Em 2021, uma história clássica de amizade nasceu quando Júlio (guitarra e vocal) e Kaique (baixista e backing vocal) se conheceram na escola e decidiram formar uma banda de rock. Apesar de ainda estarem à procura de um baterista, algo incrível aconteceu em setembro de 2022. Durante um show acústico realizado em um bar, eles tiveram a felicidade de conhecer André, um baterista que se encaixou perfeitamente no grupo. Desde então, começaram a tocar juntos e a escrita de um novo capítulo na história da banda teve início.

As influências musicais da banda são vastas e variadas, cada membro trazendo suas próprias inspirações. Nirvana, Shame, Idles, The Clash, Coldplay, Queens Of The Stone Age, Turnstile, bandas grunges, rock alternativo e punk rock estão entre as principais referências que moldam seu som. Essa diversidade se reflete em sua música, trazendo uma abordagem única.

As letras das músicas são uma parte essencial do trabalho da banda e são baseadas nas experiências pessoais dos integrantes. Elas exploram uma gama ampla de temas, permitindo que qualquer pessoa possa se divertir, refletir e se identificar de alguma forma. A intenção é criar conexões e proporcionar uma experiência significativa através da música.

Com sua paixão inabalável e energia contagiante, a banda está trabalhando para conquistar seu público. Este é apenas o começo de uma jornada para Júlio, Kaique e André.

Formação:

  • Júlio – Guitarra/Vocal
  • Kaique – Baixo/Backing vocal
  • André – Bateria

Contatos e Redes Sociais

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário