Thiago Ventura, um dos maiores nomes da comédia no Brasil, volta ao Teatro RioMar Recife

Sucesso em seu show no primeiro semestre no Recife e com mais de 22 mil espectadores na temporada 2022, agora Thiago Ventura volta ao Teatro RioMar, localizado no RioMar Recife. Um dos maiores nomes da comédia stand-up na atualidade se apresenta na próxima sexta-feira, dia 24 de novembro, em duas sessões: às 19h e às 21h30.

Thiago Ventura é um dos maiores comediantes de stand-up comedy da atualidade. Com sua personalidade irreverente, se destacou no cenário da comédia com o estilo “de quebrada” e por fazer piada com assuntos do dia a dia e vivências da periferia, fazendo com que milhares de pessoas que nunca haviam estado no teatro pudessem se identificar e rir.

É fenômeno de público e crítica por onde passa, já participou dos maiores festivais de comédia do Brasil. Faz parte do elenco dos grupos: 4 Amigos, Comédia ao Vivo e a Culpa é do Cabral. Em 2017 e 2018 fez turnê internacional no Japão, Estados Unidos e Europa (Lisboa, Dublin, Galway, Amsterdã, Bruxelas, Londres e Paris).

Em 2019, fez parte de um grande projeto de comédia internacional da Netflix, o especial de stand-up “Comediantes do Mundo”. Nesse mesmo ano, foi o primeiro comediante de stand-up comedy a ganhar o Prêmio de Humor, idealizado por Fábio Porchat, na categoria Melhor Texto com o show solo “Só Agradece”. Em 2020, estreou seu especial de comédia “Pokas”, na Netflix.

O comediante também é um fenômeno no mundo digital. Com mais de 6 milhões de inscritos em seu canal de Youtube, seus vídeos alcançam resultados surpreendentes. Nas redes sociais, o humorista é sucesso, acumulando mais de 8 milhões de seguidores no Instagram.

Os ingressos custam a partir de R$ 60 e podem ser adquiridos no site do Teatro RioMar (www.teatroriomarrecife.com.br), na bilheteria do teatro e no SuperApp RioMar Recife, disponível para download gratuito para iOS e Android.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário