Timão e Fórmula E lançam parceria

O S.C. Corinthians Paulista lançou uma parceria inédita com a ABB FIA Formula E World Championship para o E-Prix São Paulo, que acontecerá no Sambódromo do Anhembi em 16 de março.

Além de oferecer descontos para a Fiel Torcida assistir à corrida, o clube e a categoria planejam realizar atividades colaborativas.

- Publicidade -

Os torcedores do Timão, por meio do programa oficial Fiel Torcedor, terão vantagens na compra de ingressos, abrangendo todos os setores disponíveis para venda.

Da mesma forma, os fãs de outros clubes paulistas e brasileiros poderão desfrutar dos mesmos benefícios.

Membros do programa Fiel Torcedor ainda terão privilégios adicionais, de acordo com seus respectivos planos.

“É uma oportunidade incrível ter essa colaboração com um gigante do futebol como o Corinthians. Essa parceria é significativa para a Fórmula E, por envolver um esporte de massa como o futebol. Nosso objetivo é atrair mais torcedores para acompanhar nosso esporte em São Paulo e no mundo, e essa parceria nos permitirá alcançar um novo público e novos fãs”, disse Alberto Longo, cofundador e diretor do campeonato da FIA Formula E.

Marcelo Mandel, Diretor de Relações Internacionais do Corinthians, destacou a importância dessa parceria: “É de extrema importância para a grandeza do Sport Club Corinthians Paulista essa parceria com a FIA Formula E, uma categoria que vem crescendo cada vez mais no mundo. O Corinthians é uma potência e internacionalizar cada vez mais a nossa marca ao lado de grandes eventos como o E-Prix de São Paulo é a nossa missão.”

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
Katarine Monteiro é jornalista especializada em esportes olímpicos e em saúde. Com cobertura de grandes eventos internacionais, como Jogos Pan-Americanos em Lima 2019, Qatar Total Open 2020, Qatar ExxonMobil Open 2019 - tênis em Doha (QT), Semana de Vela de Ilhabela, Transat Jacques Vabre 2019 (França-Brasil), L'Étape Brasil by Tour de France, também já fez coberturas de natação, maratona aquática, vôlei, polo aquático, Fórmula E, vela, skate e boxe, além de eventos esportivos como assessora de imprensa, relações públicas e social media.