Treinadora e palestrante, Fátima Corradini aborda vidas passadas em mentoria ‘Propósito da Alma’

Com o intuito de oferecer uma jornada de autoconhecimento acessando e interpretando informações de vidas passadas, a Treinadora de Propósito da Alma, Chieff Happiness Officer, Ativadora de Negócios Conscientes, Palestrante e Escritora, Fátima Corradini dá início a sua mentoria Propósito da Alma.

A treinadora explica que o objetivo é simples: “encontrar clareza para tomar melhores decisões, o sentido no que está fazendo e vivendo, além de leveza no seu dia a dia”. “Essa mentoria é ideal para quem se sente perdido e confuso no seu momento de vida. Não percebe mais sentido no que está vivendo ou fazendo. Deseja encontrar paz interior e tranquilidade mental. E para quem está em busca do seu propósito de vida mas não sabe por onde começar”, explica a Chieff Hapinesse Officer.

Com base em estudos filosóficos e ciência espiritual, Corradini desenvolveu o método ‘Alçar Vôo’ aplicado na mentoria com 3 pilares: Acessar, Reconhecer e Manifestar. O caminho percorrido inicia no acesso aos registros de todos os eventos, pensamentos, palavras, emoções e intenções universais que já ocorreram no passado, presente ou futuro do mentorado.

“No pilar Acessar vamos acolher a mensagem enviada pela espiritualidade. Interpretar significados e ao final deste pilar encontrar respostas profundas das grandes questões da vida. No Pilar Reconhecer, o objetivo é reconhecer talentos, paixões e valores pessoais únicos e definir a contribuição para o mundo. Ao final deste pilar, a pessoa vai se conhecer em profundidade e ter clareza do que deseja fazer na vida. Por fim, no pilar manifestar, o foco é reconhecer o propósito no mundo e transformá-lo em ação para sair de um possível estado de desânimo e apatia”, explica Fátima Corradini.

Mais sobre Fátima Corradini

Dedicada ao trabalho, Fátima percorreu uma carreira de sucesso por mais de 22 anos em uma área extremamente crítica da saúde, onde liderou equipes com mais de 200 pessoas. A treinadora sempre sentiu uma missão pulsante em seu coração: ajudar pessoas a viver seu máximo potencial. Após a saída da instituição em que trabalhava, ela dá início a sua jornada de autoconhecimento em busca de seu propósito de vida e de como colocar em ação. Porém, a perda de seus pais de forma abrupta, com a diferença de 24 horas, deu início ao processo mais significativo em sua vida, o Luto. A partir daí, ela foi em busca de seu ‘propósito de vida’.

Fátima Corradini realizou então formações em Coach, Felicidade, Terapias Integrativas, Negócios Conscientes, Propósito de Vida e Propósito nas Empresas, dentre outras.
Até que se reencontrou com um ensinamento que seu Pai trouxe aos seus 12 anos de idade, os “Registros Akáshicos”. Os Registros Akáshicos armazenam todas as experiências de alma. Trata-se de uma biblioteca universal, o livro da vida, onde estão os registros do seu passado, presente e futuro.

Após sua experiência trasnformadora, nasceu a Mentoria Propósito da Alma. Com o método que criou já ajudou pessoas, que estavam sem direção, a encontrarem
seu propósito de vida, mesmo depois de processos de autoconhecimento que se mostraram insuficientes para trazer clareza sobre o verdadeiro propósito
de suas almas.

A Treinadora de Propósito da Alma, Chieff Happiness Officer, Ativadora de Negócios Conscientes, Palestrante e Escritora, Fátima Corradini ajuda pessoas a encontrar clareza, sentido e paz para a vida em seus canais de comunicação como o perfil @gestaodoproposito no Instagram ou pelo endereço https://agestaodoproposito.com.br/

Compartilhe este artigo