Tudo sobre o segundo dia do Ubatuba Sailing Festival

No segundo dia do International Paint Ubatuba Sailing Festival, as águas do litoral norte paulista foram palco de emocionantes disputas entre velejadores. Sob o sol radiante e ventos favoráveis, as regatas no Saco da Ribeira proporcionaram momentos intensos de competição.

Jorge Berdasco, skipper do veleiro Bravo!, celebrou a liderança na classe ORC após três regatas desafiadoras: “Foi uma regata difícil, mas conseguimos. O campeonato está embolado, então precisamos nos manter focados para garantir o título”.

- Publicidade -

Marcelo Bellotti, do Phytoervas, expressou sua satisfação com a vitória na última regata do dia: “Estamos felizes por vencer. Este campeonato é muito interessante, e estamos determinados a lutar pelo título”.

O evento, organizado pelo Ubatuba Iate Clube e apoiado pela ABVO, reúne mais de 40 equipes em uma competição que promete grandes emoções até o último momento.

Na categoria RGS, Mariana Siqueira, do Super Bakanna, destacou a diversão proporcionada pela competição: “A RGS Cruiser oferece a todos a oportunidade de competir e se divertir”.

Michael Downey, do Kon Tiki, elogiou a hospitalidade do evento: “Estamos muito bem acolhidos aqui, é perto de Paraty, onde fica nosso barco. Velejamos com classe e desfrutamos a bordo”.

Com a liderança mantida, Pedro Henrique Gonçalves dos Santos, do Fast303, mantém o foco para garantir o título no último dia do evento.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
Katarine Monteiro é jornalista especializada em esportes olímpicos e em saúde. Com cobertura de grandes eventos internacionais, como Jogos Pan-Americanos em Lima 2019, Qatar Total Open 2020, Qatar ExxonMobil Open 2019 - tênis em Doha (QT), Semana de Vela de Ilhabela, Transat Jacques Vabre 2019 (França-Brasil), L'Étape Brasil by Tour de France, também já fez coberturas de natação, maratona aquática, vôlei, polo aquático, Fórmula E, vela, skate e boxe, além de eventos esportivos como assessora de imprensa, relações públicas e social media.