Último fim de semana do Arraial Junino, Festival do Morango e do Torresmo no Parque da Água Branca

O evento gratuito oferece a tradicional quadrilha, muitas delícias típicas para toda a família e espaço kids com muitas brincadeiras

Neste fim de semana é a última oportunidade para conferir o tradicional Arraial Junino no Parque da Água Branca com o Festival do Morango e do Torresmo com entrada gratuita, das 10h às 19h.

O evento conta com barracas de comidas típicas, incluindo canjica, doce de leite e pamonha. Além de muitos lanches, cachorros-quentes, espetinhos, pinhão, curau, bolo de milho, bolo de churros, paçoca e crepes.

Nesta 15 edição, a festa será ainda mais especial porque será em dose dupla. Nos mesmos dias, o parque recebe também delícias do Festival do Morango e do Torresmo.

O público poderá conferir taças recheadas de morango, espetos, tortas, merengue, vinho quente de morango e caixas de fruta para levar para casa. Além de torresmo de rolo, comidas mineiras, galinhada e caldos.

Para animar a festa, os visitantes poderão visitar a área de bazar, participar da tradicional quadrilha, conferir apresentações de música sertaneja, moda de viola, “pagonejo”, MPB e DJ. Além do espaço kids com brinquedos infláveis, pescaria, entre outras atrações.

Foto: Divulgação

SERVIÇO
Festa Junina, Festival do Morango E do Torresmo no Parque Água Branca
Recomendado: Todas as idades
Quando: 22 e 23 de junho
Horários: das 10h às 19h
Preços: Gratuito
Onde: Parque da Água Branca
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 455, Água Branca – São Paulo

 

Por: Andressa Besseler

Compartilhe este artigo
Segue:
Leia o ImprensaBR e fique por dentro das notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://imprensabr.com
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *