Últimos dias para para pequenas e médias empresas paraenses concorrerem a 3 mil bolsas de estudo para se digitalizarem

O Santander X, plataforma global de empreendedorismo do Santander, em parceria com a IE University e a Fundação IE, lança o Santander X Training | Digitalize seu negócio para promover a transformação digital das PMEs (pequenas e médias empresas). O programa oferece 3 mil vagas para capacitação em áreas-chave como cibersegurança, marketing digital, SEO, e-commerce, tomada de decisão baseada em dados, internacionalização de negócios digitais e metodologia ágil. As empresas interessadas podem se inscrever até 19 de junho de 2024 na plataforma Santander X (https://www.santanderx.com/es/sites/santander-x-digitaliza-tu-negocio.html).

Os conteúdos foram desenvolvidos por mentores e professores da IE University com o objetivo de criar um ambiente virtual com recursos pedagógicos em diversos formatos, como tutoriais interativos, vídeos, entrevistas com especialistas, podcasts e quizzes. O curso será oferecido em espanhol, inglês e português, em formato 100% online e terá duração aproximada de 12 horas. Não é necessário ser cliente do Santander para se candidatar. A iniciativa é destinada a PMEs de 11 países (Brasil, Alemanha, Argentina, Chile, Espanha, EUA, México, Polônia, Portugal, Reino Unido e Uruguai).

Além disso, os participantes terão acesso a webinars ministrados por professores da IE University para discutir casos práticos organizados pela Harvard Best Seller Multimedia, além de diversos conteúdos interativos sobre transformação digital, melhores práticas em marketing digital e soluções para e-commerce. Após a conclusão, um certificado será oferecido pela IE University para as empresas que concluírem o curso no tempo válido

“A quarta revolução industrial deve ter impacto em todas as sociedades, setores, instituições e indivíduos. As PMEs devem priorizar sua própria transformação digital e ser capazes de ser mais eficientes em seus processos. Esses itinerários são um guia inestimável para avançar com rapidez e segurança em direção a uma transformação que, mais cedo ou mais tarde, eles terão que fazer”, afirma Rafael Hernández, diretor do Santander Universidades.

Compartilhe este artigo
Segue:
Jornalista há mais de 20 anos, com experiência em redação, em diversas editorias, assessoria de imprensa, produção de conteúdo, produção e apresentação de podcast e comentarista em canal independente no YouTube