Versão de clássico do cinema com Lady Gaga marca nova temporada do Cine Blue, no Blue Praia Bar

Blue Praia Bar, no Rio Vermelho, volta a receber os amantes da sétima arte no próximo dia 5 de abril (sexta-feira), às 20h, com a exibição da versão mais recente do clássico “Nasce Uma Estrela – A Star Is Born” (2018). O filme, encenado por Lady Gaga e Bradley Cooper, que também o dirige, concorreu em 5 categorias do Oscar em 2019, ganhando com a música “Shallow”.

Antes do início da sessão, a cantora Maysa Sol fará uma pequena apresentação sobre o filme e, em seguida, acompanhada de Bruno Aranha no piano, interpretará algumas das principais canções da trilha sonora da produção, que contou, em versões anteriores, com Barbra Streisand (1976) e Judy Garland (1954) no papel da personagem principal.

- Publicidade -

Na história, Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama, que conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

Cine Blue – Proporcionando a experiência de cinema na praia, ao ar livre e de frente para o mar, o Blue Praia Bar segue com a valorização de clássicos do cinema. Os ingressos – R$ 90 + taxas – são vendidos pela Ticketmaker e dão direito a pipoca à vontade e Welcome Drink de Corona ou de vinho.

 

Serviço:

Cine Blue apresenta “Nasce Uma Estrela”

- Publicidade -

Blue Praia Bar (R. Barro Vermelho, 310 – Rio Vermelho)

5 de abril (sexta-feira), 20h

Ingressos: R$ 90 + taxas (Pipoca à Vontade)

Vendas: Ticketmaker [Clique aqui]

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *