Victin e artistas do Trap cristão se unem e lançam “Filhos de Crente 1”


Ouça o single e assista ao videoclipe que traz a mensagem de Jesus e conversa com a geração Z

O single “Filhos de Crente 1” é o lançamento dos artistas Victin, Kawe, Noventa, Thiagão e Lookas, que se destacam no cenário musical trap e gospel, levando a mensagem de Jesus para a geração Z, de maneira leve e ao mesmo tempo potente.

A música lançada pela Sony Music e selo Novidade Urbana, é um trap com levadas de samba, criando uma sonoridade atual e com identidade marcante. O trabalho ganhou videoclipe que foi gravado em São Paulo em novembro deste ano a traz a representatividade, força e energia destes 5 artistas.

Victin tem 23 anos e compõe desde os 11 anos de idade. Além de cantar e compor, é ator, escritor e grande revelação do trap cristão. O jovem sonhador tem uma história de superação que o enveredou pelo caminho do bem e desde então, tem se dedicado em levar a palavra de Deus aos jovens em forma de rima e com a batida do rap. Soma números impressionantes, mais de 30 milhões de plays no spotify e 20 milhões de visualizações no YouTube.

Victin conta que ficou muito feliz em reunir os artistas que admira e amigos nesse novo trabalho que faz parte do projeto “Jesus invadiu o acústico”. “A participação de Kawe no projeto é de tamanha importância. Seus versos exaltam Jesus com muita verdade e coração. Nos bastidores, pessoas foram tocadas por suas rimas e colhemos diversos testemunhos, inclusive do próprio artista que ficou super emocionado e contente com o projeto, a ponto de dizer durante a gravação do clipe: “Estou arrepiado com essa música, eu precisava fazer isso”, conta Victin.

“A contribuição do Noventa, que é um artista ímpar e campeão de Batalha de Rimas, não deixou a desejar nesse projeto. Sua letra impactou pessoas que já ouviram a canção, nos bastidores do clipe e estúdio, por ser uma letra que retrata alguns momentos de sua vida”, ressalta Victin.

Lookas também trouxe para a música suas mensagens edificantes e sua composição autêntica, a mensagem pregada através de seus traps tem chegado a milhões de pessoas, somando mais de 10 Milhões de plays, o que tem cativando fãs pelo Brasil inteiro, principalmente em Florianópolis, cidade onde reside.
“Sua participação no projeto ‘Filhos de Crente’ veio para concretizar seu lema de ser ‘muito além do trap’ e, junto com os demais participantes, provar ser verídica a união entre os artistas em prol da pregação do amor de Cristo”, completa Victin.

Thiagão palestra, canta, ministra, participa de projetos sociais, através de sua mudança de vida leva esperança para pessoas que se encontram na vida que ele estava e para familiares que sofrem por ter quem tanto ama envolvido com vícios e criminalidade.

Filhos de Crente chega para inovar a cena, com nome da música Jesus Invadiu o Acústico, promete levar Jesus de uma forma bem diferente e jovial. Ouça nas plataformas de música e assista ao videoclipe no YouTube.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário