Vila don Patto oferece adrenalina em pista de Off-road projetada por Wilson Fittipaldi

Circuito destaca uma trilha de 4 quilômetros, no meio da Mata Atlântica, na cidade de São Roque (SP)

Com localização na região de Sorocaba, a menos de uma hora de São Paulo e de Campinas, o complexo turístico Vila don Patto, em São Roque, encanta seus visitantes por oferecer contato com a natureza, lazer e gastronomia em espaços implantados numa área de 40 mil metros quadrados. Para os aficionados em velocidade, o empreendimento conta com uma pista Off-road com uma trilha de 4 quilômetros, no meio da Mata Atlântica, projeto do construtor de carros de Fórmula 1 e piloto Wilson Fittipaldi.

“A pista proporciona bons momentos de aventura e diversão. A adrenalina é garantida”, conta o sócio-proprietário do complexo, Túlio Patto, também amante do automobilismo. Os veículos utilizados no local, são do modelo BRP Maverick, que acomoda até quatro pessoas, mas a pista também é aberta àqueles que possuem quadriciclos.

- Publicidade -

A pista de treinamento off-road, além de destacar a velocidade do mundo das quatro rodas também passou a ser adotado pelos amantes das duas rodas, sendo oportuna para que motociclistas aprimorem a técnica, equilíbrio e domínio da moto atravessar trilhas, andar no cascalho solto, deslizar por áreas enlameadas ou enfrentar obstáculos com troncos.

Em 2023, o complexo destacou na programação o curso Power Enduro Park, com instrução do ex-piloto profissional de motocross, Rafael Ramos. O esportista conquistou títulos em várias categorias, como Campeonato Paulista, Brasileiro, Sul-Americano e Arena Cross, além de ter sido o melhor piloto brasileiro em etapas do Campeonato Mundial Motocross em 1996. Ele também integrou a Equipe Brasileira para o Motocross das Nações em 1999 e foi o primeiro brasileiro a disputar as semifinais do Campeonato Americano de Supercross.

“Tamanho sucesso de público que já estamos em negociações para a realização de uma nova temporada do curso de pilotagem para esse ano. Só tivemos retornos positivos do público que conheceu nossa pista de Off-road”, comenta o empresário Túlio Patto. Os passeios realizados no circuito que leva o nome de Wilson Fittipaldi, são realizados aos finais de semana e estão sujeitos às condições climáticas.

SERVIÇO
Vila don Patto
Estrada do Vinho – Km 2,5 – São Roque
Informações e reservas pelo telefone: (11) 4711-3001 ou pelo site www.viladonpatto.com.br

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *