Vingança cega Israel e causa a morte de vários civis palestinos

Vingança cega Israel e causa a morte de vários civis palestinos

Imprensabr
Atualizado: 13/10 23:14
1 min de leitura 3.9k
4983537226445073224 121

O mundo assiste horrorizado aos ataques israelenses à Faixa de Gaza. Desde o início do conflito, no último sábado, 7 de outubro, Israel já matou mais de 1.300 palestinos, incluindo centenas de crianças. Os ataques têm atingido indiscriminadamente civis, incluindo casas, escolas e hospitais.

As imagens e vídeos que circulam pelas redes sociais mostram a crueldade dos ataques israelenses. Crianças brincando em um parque são atingidas por um míssil, um homem é morto enquanto tenta salvar sua família de um prédio em chamas, uma mulher grávida é socorrida após ser atingida por um bombardeio.

O cerco a Gaza, que já dura 18 anos, torna ainda mais difícil a situação dos civis. O corte de água, alimento e energia está levando a uma crise humanitária na região. Milhões de pessoas estão sem acesso a água potável, alimentos e eletricidade.

A ordem de Israel para que os civis de Gaza evacuem a região em menos de 24 horas pode se tornar em um genocídio em massa. A população da Faixa de Gaza é de mais de 1,1 milhão de pessoas. É impossível que todas essas pessoas consigam deixar a região em tão pouco tempo.

O mundo deve agir para impedir o genocídio em Gaza. A comunidade internacional deve exigir que Israel cesse os ataques e que o cerco à região seja levantado.

O que você achou?

Amei 56
Kkkk 29
Triste 14
Raiva 3
↓ LEIA A PRÓXIMA MATÉRIA ABAIXO ↓

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer na Bahia:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.