Vivi Cake brilha e se emociona no último “É Doce ou Não É?” no Programa Eliana

Com o fim do contrato de Eliana com o SBT, a influenciadora digital apresenta o último quadro no programa e diz estar aberta para novas oportunidades

 

- Publicidade -

A apresentadora e influenciadora Vivi Cake, famosa por seus bolos realistas, que viralizam na internet, e ainda impressiona com todas as novidades que apresenta – como a nova série de comidas salgadas em formato de bolo – apresentou a última edição de seu quadro “É Doce ou não É” no Programa Eliana, exibido no domingo, 02/06/2024.

 

Eliana, que já anunciou sua saída do SBT ainda em junho, está com seu programa no ar desde 2009. Vivi Cake, após viralizar com a trend “É bolo ou não é?” foi convidada para integrar o programa em 2022. No quadro deste domingo houve, ainda, a participação das ‘Marias’, voluntárias que fundaram a ONG Sonhos de Infância, na cidade de Suzano (São Paulo) e a participação da cantora gospel, Fernanda Brum, tornando o programa ainda mais especial e marcante.

 

“Este último programa foi emocionante! Não contive as lágrimas. Eu vivenciei momentos lindos ao lado da Eliana e da produção do SBT, que me acolheram com muito carinho. Tenho profundo respeito e muita admiração pela Eliana e, por isso mesmo, fiz questão de convidá-la para escrever o prefácio do meu livro, previsto para setembro deste ano, e será uma alegria ter sua participação em mais esse sonho. Sou pura gratidão e estou com o coração feliz e tranquilo para as novidades que virão”, contou a rainha dos bolos realistas, muito emocionada após seu último quadro.

- Publicidade -

 

De um jeito leve e divertido, Vivi Cake, como sempre, contracenou com Eliana e Narcisa, personagem do ator Tiago Barnabé, garantindo bons momentos de diversão para a família brasileira. Um dos momentos mais inusitados do trio foi a mordida de Narcisa no nariz do palhaço, que era doce. Além disso, Eliana destacou a boneca que Vivi Cake produziu para o quadro, e que levou dois dias para ficar pronta, pois tinha muitos detalhes. Eliana, como normalmente faz, elogiou a perfeição do trabalho da, também, apresentadora, Vivi Cake, exaltando a impressionante forma realista.

 

Por um futuro doce e de sucesso

Vivi Cake, que começou sua carreira como cake design aprendendo a fazer bolos realistas de maneira autodidata, utilizou a internet para mostrar suas obras de artes para o mundo e ganhou a admiração de muitas pessoas. Com tanto sucesso, ela hoje se destaca como apresentadora, influenciadora e empresária com conteúdos de grande alcance no YouTube e nas redes sociais.

- Publicidade -

 

No quadro “É Doce ou Não É” recebeu o merecido reconhecimento, inclusive sendo mencionada internamente como um quadro que trouxe crescimento de audiência. Agora, com o encerramento do Programa Eliana no SBT e, automaticamente, do seu quadro, a influenciadora segue com novos projetos, sempre com criatividade e bom humor, seja na internet, em participações especiais ou na TV aberta.

 

“Foi uma oportunidade incrível esses quase 3 anos de quadro no Programa Eliana. Estou preparada e aberta às novas experiências. Meu agradecimento, mais do que especial, à Eliana e à equipe, que sempre me acolheram com respeito e acreditaram na minha proposta. O quadro se encerra no auge de um trabalho repleto de amor e com grande retorno do público, por isso, sou só gratidão”, concluiu Vivi Cake.

Sobre Vivi Cake

Vivi Cake, reconhecida como rainha dos bolos realistas, é cake designer, influenciadora digital, apresentadora e empresária. Em 2021, durante a pandemia, começou a fazer vídeos para internet onde cortava seus bolos de forma bem-humorada. No primeiro vídeo, onde cortava um pedaço de carne (bolo realista), atingiu milhares de visualizações no TikTok. A partir daí, não parou mais. Seu primeiro vídeo viral foi um bolo em formato de coxinha, publicado em março de 2021, que atingiu mais de 1 milhão de visualizações em 24 horas. Com esse vídeo, 4 meses depois, Vivi Cake chegou ao primeiro milhão de seguidores. A influenciadora criou a trend “É bolo ou não é”, e com o sucesso na internet, de 2022 a junho de 2024, Vivi Cake apresentou o quadro “É Doce ou Não É”, no Programa Eliana (SBT), um grande sucesso na tv aberta, que foi encerrado, no auge dos trabalhos, apenas pelo fim do contrato de Eliana com a emissora. A influenciadora digital segue conquistando fãs e seguidores por seu jeito criativo e divertido como apresentadora, oferecendo conteúdos inéditos e mostrando seus incríveis trabalhos para o público. Para setembro de 2024 está previsto o lançamento do primeiro livro de Vivi Cake, que conta sua história de sucesso no empreendedorismo feminino, saindo da roça e construindo sua carreira com R$50,00 no bolso, além de falar da superação, após vivenciar e ser curada de um câncer de útero, em 2022.

Instagram: https://www.instagram.com/vivicake.real/
YouTube: https://www.youtube.com/@vivicake-real
TikTok: https://www.tiktok.com/@vivicake.real

Assessoria de imprensa
Diversa Comunicação
Cibele Lima (11) 94776-2237
Fabi Lima (11) 94779-4347

 

 

 

Compartilhe este artigo
Segue:
Jornalista com mais de 15 anos de atuação em produção de textos e assessoria de imprensa. Especialista em marketing digital.