Wolfpire e Cobra Spell: Uma noite épica de hard e heavy no Jai Club

Bandas prometem shows inesquecíveis para os fãs de rock.
Pela primeira vez no Brasil, a turnê latino-americana da banda internacional Cobra Spell está prestes a incendiar os palcos do país. Em duas dessas apresentações, a Wolfpire, uma das principais bandas de hard rock do cenário nacional, fará parte do lineup.

No dia 5 de julho de 2024, às 18h, o Jai Club em São Paulo será o palco dessa celebração épica do hard rock e heavy metal.

Produzido pela Som do Darma e Caveira Velha, o evento promete uma explosão de o evento promete uma explosão de energia e emoção, reunindo fãs de rock de todas as partes.

Além da apresentação em São Paulo, a Wolfpire também será uma das bandas no show da Cobra Spell em Sorocaba, no dia 9 de julho. Ambas as apresentações prometem ser eventos imperdíveis para os amantes do rock.

O show no Jai Club também contará com as participações das bandas Alefla e Vingança Suprema, garantindo uma noite de surpresas e momentos marcantes.

SERVIÇO:

Jai Club
Endereço: Rua Vergueiro, 2676 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo Clube do Ingresso:
* Link para o show em São Paulo
* Link para o show em Sorocaba

Sobre a Wolfpire:

Formada por Doug Muratore (vocal), Luiz Casadio (guitarra), Furuken (guitarra), Hall Mayan (baixo), Markus Mioranzza (teclado) e Rod Selmo (bateria), a banda é conhecida por suas performances intensas e seu som que remete aos grandes nomes do rock dos anos 80. A Wolfpire já conquistou uma legião de fãs e continua a se destacar na cena musical com sua presença marcante e músicas cativantes.

Spotify: http://bit.ly/wolfpire-official
TikTok: https://tinyurl.com/mufa6dkx
Instagram: http://bit.ly/Instagram-wolfpire
Facebook: http://bit.ly/facebook-wolfpire
Twitter: http://bit.ly/twitter-wolfpire
Website: https://www.wolfpire.com.br

Sobre a Cobra Spell:
Capitaneada pela fenomenal guitarrista Sonia Anubis (ex-Crypta, ex-Burning Witches), além da vocalista Kristina Vega, a baixista Roxy Herrera, a guitarrista brasileira Noelle dos Anjos e a baterista Hale Naphtha, a Cobra Spell vem conquistando o mundo com seu mágico hard/heavy oitentista.

Formada em 2019, a banda lançou seu EP de estreia, “Love Venom”, em setembro de 2020. O lançamento obteve uma excelente resposta e críticas positivas de todo o mundo. Com fãs ansiosos por mais da banda, a Cobra Spell rapidamente começou a trabalhar em seu próximo lançamento. “Anthems of the Night”, seu segundo e poderoso EP, foi gravado em dezembro de 2021 no PKO Studios e foi produzido, mixado e masterizado por Alejandro Gabasa Barcoj do Comeback Studios. Nesse trabalho estão as músicas “Addicted to the Night” e “The Midnight Hour” que se tornaram os primeiros hits da banda, assim como o single “Flaming Heart” lançado em 2022.

Compartilhe este artigo