Esporte
XCC em Itabirito (MG) do Internacional Chaoyang Estrada Real
A etapa de Itabirito da Internacional Chaoyang Estrada Real teve início nesta sexta-feira (29) com as provas de short tack, o XCC.
No Elite (profissional) masculino, o australiano Sam Fox foi o vencedor. Entre as mulheres, Sabrina Oliveira conquistou o primeiro lugar. A competição é organizada pela Avelar Sports e é válida para os rankings olímpico e mundial.
Tanto homens quanto mulheres tiveram que correr por 20 minutos e depois dar uma volta de 1,4 km. No masculino, a corrida foi decidida no photochart, com Sam Fox completando o percurso em 25m38s640. Já no feminino, Sabrina Oliveira concluiu sete voltas em 27m41s513.
Na corrida masculina, Sam Fox liderou inicialmente, mas viu Caiña Oliveira assumir a dianteira. Gradualmente, Sam Fox e Ulan Galinski se destacaram e alternaram entre a primeira e segunda posição, tornando a corrida emocionante. Galinski liderou na última volta, mas foi ultrapassado por Sam Fox nos metros finais.
Depois de Sam Fox, o pódio masculino teve Ulan Galinski, com 25m38s640, e Caiña Oliveira, com 26m14s052. Ele também é atleta da Caloi/Henrique Avancini Racing. Entre as mulheres, a corrida foi marcada por uma alternância entre Sabrina Oliveira e Hercília Najara pela liderança. Hercília abandonou a prova na segunda metade, deixando o caminho livre para Sabrina.
O pódio feminino foi completado por Letícia Cândido, com 27m55s614, e Ana Laura, com 27m57s510.
A etapa de Itabirito continua neste sábado (30), com provas de XCO, o cross country olímpico, e no domingo (31), haverá as provas de XCM, a maratona.
A Internacional Estrada Real Chaoyang de 2024 teve sua primeira etapa em Arcos, entre 8 e 10 de março, e será concluída em Ouro Branco, durante 17 a 19 de maio.
Foto: Alemão Silva
Esporte
Argentina surpreende e conquista vice no Mr. Cabo Frio com apenas 3 meses de treino
Com apenas 25 anos, a Argentina Delfina Zoppi superou todos os limites e conquistou o título de vice-campeã , na categoria fitness Model , no evento organizado pela B R A F F ( Mr.Cabo Frio). Delfina se preparou para esse desafio em apenas 3 meses, com muita disciplina e resiliência sem falhar um dia sequer nos treinos, no cardio e também na alimentação.
Delfina foi instruída pelo personal trainer Matheus Luan personal , que realizou um excelente trabalho, onde ela perdeu 15 kg dentro desses 3 meses , e ainda obteve ganhos de massa magra. Então é possível sim você alcançar resultados extraordinários em pouco tempo com um profissional capacitado. “ O troféu é mais do que um objetivo ” , afirma Delfina, “ É a materialização de todo o esforço e dedicação. A musculação me proporcionou muito mais do que um corpo definido : Me proporcionou disciplina, autoconfiança e uma nova perspectiva de vida.” A atleta ainda sonha em levar o primeiro lugar na próxima competição da B R A F F e continua treinando arduamente para alcançar esse objetivo.
Em entrevista exclusiva para o podcast edinhotaon. Delfina, como você se sente após essa conquista? “ Estou muito feliz e realizada , foi um período de muita dedicação, mas ver o resultado de todo esse esforço me motiva ainda mais a seguir em frente ” .
O que te motivou a começar esse mundo do fisiculturismo? “ Sempre fui apaixonada por atividades físicas , mas foi a busca por um estilo de vida mais saudável e a vontade de me desafiar que me levaram para o fisiculturismo “” . Como foi conciliar sua rotina com a preparação para a competição? “ Foi um desafio constante. Tive que reorganizar toda a minha rotina, mas com o apoio do meu personal consegui manter o foco “. Quais são seus próximos passos nessa jornada? “ Quero continuar evoluindo e me dedicando cada vez mais ao fisiculturismo. Meu objetivo é me tornar uma atleta profissional e representar a Argentina em competições internacionais. Para isso, estou buscando patrocínio para me ajudar a custear os altos gastos com preparação, suplementação e inscrições em eventos ” . Qual mensagem você deixa para quem busca se transformar ? “ Acredito que tudo é possível com determinação e foco . Se você tem sonho, lute por ele. Busque um profissional qualificado para te orientar e não desista dos seus objetivos “. “ A Delfina é um exemplo de disciplina e resiliência” , afirma Matheus Luan . “ Seu sucesso é resultado de muito trabalho e dedicação, e mostra que qualquer pessoa pode alcançar seus objetivos com a alimentação certa “. Com a conquista de vice-campeã.
Delfina demonstra um grande potencial e pretende seguir carreira como atleta profissional . No entanto, a prática do fisiculturismo exige um alto investimento em preparação, alimentação, suplementação e inscrições em eventos , ela está aberta para propostas de parceria e patrocínio. Sua conquista inspira não apenas no mundo do fisiculturismo, mas também em todas as áreas da vida. Ao mostrar que é possível transformar o corpo e a mente em pouco tempo, ela incentiva outras pessoas a buscarem seus próprios objetivos e acreditarem em seu potencial.
Esporte
Corinthians e-Sports se classifica para final, e busca retornar hegemonia no Rio de Janeiro
Equipe conquistou título em 2019
Neste final de semana, a equipe de Free Fire do Corinthians retorna ao caminho da classificação para a grande final do título mundial da Free Fire World Series (FFWS).Em 2019, o time fez história ao conquistar esse importante título. Agora, com uma reestruturação e ainda mais foco, a equipe sonha com mais uma taça para sua galeria. Assim como anos atrás, a decisão acontecerá novamente no Rio de Janeiro.
Nikeboy, um dos destaques da equipe, enfatizou o trabalho coletivo e o desempenho, destacando a competitividade do cenário.
“Estou muito satisfeito com o trabalho da equipe e com o desempenho. Essa classificação foi um grande passo. O começo foi difícil, mas conseguimos nos impor e entender o estilo de jogo. Com mais equipes estrangeiras do que brasileiras, trabalhamos bem com a comissão técnica para nos adaptar. Acredito que todos estão muito bem preparados”, afirmou o atleta.
Milson Januário, presidente da equipe de e-Sports do Corinthians, também exaltou o feito e destacou o potencial do time sob a nova gestão.”Esse momento é muito especial para todos nós. A conquista de 2019 foi um marco, mas acreditamos que o melhor ainda está por vir. Temos uma equipe talentosa e uma torcida apaixonada. Estamos prontos para honrar a camisa”, declarou Milson.
Nikeboy também compartilhou suas expectativas para a grande final.: “Estamos nos preparando muito bem. Somos um time com muita personalidade, nossa mentalidade é diferente. Sabemos nos impor. Queremos sair campeões, esse é o nosso maior foco”, completou.
A final do Free Fire World Series (FFWS) está marcada para o dia 24 de novembro, no Rio de Janeiro.
Esporte
Documentário sobre a temporada histórica do Bayer 04 Leverkusen chega ao Brasil
A série de eventos do Tour da Taça – batizado de 2024 Trophy Tour Brazil – do Bayer 04 Leverkusen foi concluída nesta quinta-feira (14) com a exibição inédita do documentário A Dream Comes True – Um sonho se torna realidade – no auditório do Goethe-Institut, em São Paulo (SP).
A premiére do filme, que narra as conquistas da Meisterschale Bundesliga, Supercopa e DFB Pokal, conhecida como Copa da Alemanha, recebeu diversos fãs da equipe rubro-negra e de ídolos do Bayer 04 Leverkusen como Paulo Sérgio, Zé Roberto e Henrique. O documentário tem ao todo quatro partes e é produzido pela Prime Video e Warner Brothers. O filme será disponibilizado pelo Globo Play ainda em 2024 aqui no país.
O Brasil será o segundo país a receber o documentário, que estreou na Alemanha em 15 de setembro. A produção inclui entrevistas com figuras importantes da histórica campanha, como Xabi Alonso, Florian Wirtz e Granit Xhaka, além de dirigentes e ex-jogadores do clube, incluindo Paulo Sérgio e Simon Rolfes.
”Eu creio que o futebol alemão cresceu muito com o passar dos anos. Não podemos deixar de fora o Xabi (Alonso), que trouxe uma mentalidade vitoriosa para essa equipe e eu pude estar acompanhando de perto esse trabalho. Ele recuperou jogadores que não estavam entregando tudo o que podiam ou que eram desconhecidos e agora o mundo inteiro sabe quem são”, comentou Paulo Sérgio, ex-jogador e lenda do Bayer Leverkusen.
-
Evento7 meses atrás
AEXPI MEETING 2024
-
Saúde12 meses atrás
Mentoria de carreira
-
Outras10 meses atrás
Revolucionando o Varejo
-
Saúde1 ano atrás
UNACCAM em Milão
-
Política1 ano atrás
Mercosul em risco?
-
Cultura4 meses atrás
Orgulho de envelhecer
-
Agronegócio12 meses atrás
Inseminação em suínos
-
Gospel12 meses atrás
Unidos pela música