Atletas de BH disputam a Super Copa de Beach Tennis com prêmios de passagens para tradicional torneio de Aruba

Foi dada a largada para a Super Copa de Beach Tennis realizada em Belo Horizonte, circuito de torneio amador que valerá classificação para os melhores ranqueados que ganharão uma passagem para acompanharem o torneio mais tradicional do esporte, o Sand Series de Aruba, que acontece em novembro. A Super Copa de Beach Tennis tem os patrocínios da Copa Airlines e da Track & Field.

A primeira etapa foi realizada em junho e definiu os primeiros campeões nas categorias  A,B, C e D. A segunda etapa acontece entre os dias 16 e 18 de agosto no Kiosk Beach Tennis. As inscrições podem ser feitas no site da letzplay pelo link https://LetzPlay.me/t/22516 . A terceira etapa será entre os dias 20 e 22 de setembro no Casa di Praia. A quarta e última será em outubro, entre os dias 18 e 20, define os campeões e somente os atletas que participaram de uma das três primeiras etapas estarão aptos a lutar pelo título na última e a premiação.

“Quem participar das três primeiras etapas e obtiver o melhor ranking, já entra na etapa final na fase eliminatória, não passa pela fase de classificação. E só poderá jogar a última etapa quem disputar uma das três anteriores. A primeira etapa foi muito disputada com os atletas muito animados com a possibilidade de viajar para o mais prestigiado evento do esporte no planeta”, destacaram Leo Carmo e Felipe Barata, organizadores da Super Copa de Beach Tennis.

A Super Copa de Beach Tennis tem os patrocínios da Copa Airlines e da Track & Field e conta com os apoios da Unit Fisio, Hotel Vila Campana e da One Viagens.

Compartilhe este artigo
Segue:
Jornalista do portal tenisnews.com.br, é assessor de imprensa com foco em tênis, Beach Tennis, vela e canoa havaiana desde 2006