Banda francesa de metal The Hill Is Burning lança novo álbum “From Alpha To Omega”

“From Alpha To Omega” é o segundo álbum da The Hill Is Burning, banda de metal de Reunion Island. Este álbum transporta você para os diferentes mundos do Death/Thrash metal!

A banda vai do rápido e brutal “Worms”, passando pelo atmosférico “Tank In a Forest”, até o melódico “The Dreamer”, se você gosta de guitarras com grandes distorções, bumbos estrondosos e vocais raivosos. , você vai gostar do novo álbum de The Hill Is Burning, produzido por Chris Clancy, na produção da Audioworks, Inglaterra.

- Publicidade -

Assita ao video de “The Dreamer”: https://www.youtube.com/watch?v=sgpl7ey3-iA

A banda

Influenciado por Sepultura, Nevermore, Coroner, Neurosis e Gojira, o grupo The Hill is Burning nasceu em novembro de 2015, por iniciativa de Cédric Quéré, vocal/guitarra. O primeiro álbum dos The Hill Is Burning, “Last Bullet”, foi lançado nas plataformas digitais em março de 2020. Mas a sombra da Covid 19 que paira sobre a indústria musical está a comprometer este tão esperado lançamento.

The Hill Is Burning inicia o ano de 2022 com a criação de novas composições: músicas mais diretas, texturas e um universo sonoro diferente, marcado por novos efeitos. Seguindo este trabalho composicional e num momento de loucura, o grupo aventurou-se a contactar Colin Richardson, o produtor de… Machine Head (“Burn my eyes”, é ele!), Slipknot, Sepultura, Carcass ou mesmo Napalm Death.

Dez faixas foram gravadas na Ilha da Reunião e enviadas à Inglaterra para serem totalmente mixadas e masterizadas no Audioworks Studio. O primeiro single, “The Dreamer” foi lançado em 24 de março de 2023 e está no top 10 das rádios de rock sul-americanas há mais de 3 meses.

Listen here: https://open.spotify.com/intl-pt/album/3xONragQcSQr9FvV4O8RHx

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *