Campanha Papai Noel dos Correios segue no Shopping Bela Vista até próxima quarta (20)

Na ação, cartinhas de crianças podem ser adotadas e os presentes são entregues para os pequeninos pelos Correios

Quer fazer uma criança feliz neste Natal? A campanha Papai Noel dos Correios 2023 segue até o dia 20/12 (quarta-feira) no Shopping Bela Vista. No empreendimento, cartas com pedidos de crianças matriculadas do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, independentemente da idade, de escolas da rede pública e de instituições parceiras da ação, estão disponíveis para a adoção.

Para adotar uma ou mais cartinhas, basta ir até o piso L2 do shopping, que fica em frente a Praça de Alimentação, e escolher um bilhete escrito por uma criança. As cartas com os pedidos dos pequenos também podem ser retiradas em outros pontos de distribuição espalhados pela Bahia e no Blog do Noel, que pode ser acessado pelo portal www.correios.com.br.

Neste ano, estão disponíveis mais de 96 mil cartas para adoção, incluindo as cartas físicas e as digitais, que podem ser acessadas no Blog Noel. A campanha também disponibiliza para adoção as cartas enviadas por crianças da sociedade com até 10 anos de idade em situação de vulnerabilidade social.

A entrega de presentes deverá ser feita presencialmente em um dos pontos de entrega participantes da campanha. Os presentes precisam estar identificados com as informações da cartinha.

SERVIÇO
Campanha Papai Noel dos Correios
Período: até 20 de dezembro (quarta)
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 20h | Domingo, das 12h às 20h
Local: Shopping Bela Vista, piso L2 – em frente a Praça de Alimentação

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário