Candlelight volta com quatro concertos no próximo final de semana no Teatro RioMar Recife

Projeto terá concertos na sexta-feira e no sábado em tributo ao Queen, clássicos do rock, o melhor da música clássica e repertório para os fãs do Coldplay.

O projeto Candlelight, que entrega a magia de uma experiência musical ao vivo iluminada por luz de velas, volta com quatro concertos no próximo final de semana no Teatro RioMar, localizado no RioMar Recife. Na sexta-feira, dia 19 de abril, serão duas apresentações: Tributo a Queen, às 19h, e Os Clássicos do Rock, às 21h. Já no sábado, dia 20 de abril, mais dois concertos serão realizados: O Melhor da Música Clássica, às 19h, e Tributo a Coldplay, às 21h.

- Publicidade -

Na sexta, às 19h, o concerto em tributo ao Queen contará com os maiores clássicos da banda britânica de rock. Entre as músicas estão Don´t Stop Me Now, Bohemian Rhapsody, We Are The Champions, Love Of My Life, We Will Rock You, entre outras. Na sequência, às 21h, será apresentado o concerto com os maiores clássicos do rock. No repertório, músicas de Pink Floyd, Bom Jovi, The Rolling Stone, Nirvana, Led Zeppelin, Foo Fighters, The Beatles, Metallica, Aerosmith, Deep Purple, Guns N’ Roses, e muito mais.

A programação do sábado começa com concerto com o melhor da música clássica, às 19h. No repertório, Vivaldi, Bach, Chopin, Beethoven e muito mais. Já o tributo ao Coldplay vai contar com os maiores clássicos da banda. Entre as músicas estão A Sky Full of Stars, Adventure of a Lifetime, Clocks, Fix You, Trouble, Speed of Sound, The Scientist, Viva la Vida, Yellow, My Universe, entre outras.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Fever, no site e bilheteria do Teatro RioMar Recife (www.teatroriomarrecife.com.br) e no App RioMar Recife, disponível para download gratuito para iOS e Android.

Compartilhe este artigo
Segue:
Jornalista há mais de 20 anos, com experiência em redação, em diversas editorias, assessoria de imprensa, produção de conteúdo, produção e apresentação de podcast e comentarista em canal independente no YouTube