Casa Branca Agropastoril é Melhor Expositor, Segundo Melhor Criador e Supremo no Ranking Nacional da Raça Nelore

“Foi um ano de extrema valorização da genética Nelore da Casa Branca. Além da comercialização de animais que multiplicam as características econômicas mais desejadas – fertilidade, precocidade e carcaça –, contribuindo para o contínuo aumento da produtividade e eficiência da pecuária brasileira, tivemos resultados excelentes nas exposições mais importantes, culminando com a premiação no Ranking Nacional como Melhor Expositor, Segundo Melhor Criador, Supremo e Melhor Novo Criador, além de Melhor Expositor do Ranking de Minas Gerais”, avalia Fabiana Marques Borrelli, diretora da Casa Branca.

“Nosso propósito é contribuir para o sucesso da pecuária brasileira, um gigante na produção de carne bovina. Em 2023, nosso país exportou cerca de 2,5 milhões de toneladas para mais de 150 países. A Casa Branca é um polo de multiplicação da genética de qualidade, proporcionando mais animais jovens, de boa formação e carcaça, com carne de padrão superior para atender à demanda global que cresce ano após ano”, ressalta Fabiana Marques Borrelli.

Mais informações: www.casabrancaagropastoril.com.br

Compartilhe este artigo
Segue:
Editora e criadora da Rede Brasileira de Notícias. Fazendo também parte da redação do Imprensabr. Sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário